Cantora está há três anos sem compartilhar publicações em seu Instagram
Redação Publicado em 07/04/2021, às 08h57
A cantora Lorde, 24, que está há três anos sem compartilhar publicações em seu Instagram, surgiu em um clique raro nas redes sociais bebendo martini enquanto celebrava aniversário de um amigo.
Os fãs se surpreenderam com a foto, que foi publicada pelo escritor gastronômico da Nova Zelândia, Albert Cho, em seu Instagram, enquanto ele comemorava seu aniversário ao lado da cantora e dos amigos.
Lorde deixou os fãs completamente eufóricos, já que não costuma ser presente nas redes sociais. A publicação de Albert recebeu diversos comentários dos internautas elogiando a cantora, questionando até mesmo sobre um novo álbum.
Albert chegou a publicar, em janeiro, um clique ao lado da cantora e acabou excluindo a publicação logo em seguida. A última postagem de Lorde em sua conta foi no dia 5 de abril de 2018, há exatamente 3 anos, quando acabou excluindo todas as fotos, misteriosamente, deixando apenas três.
Quatro anos após o lançamento de seu segundo álbum, 'Melodrama', em maio de 2020, ela chegou a prometer aos fãs de um novo álbum estaria a caminho, no entanto, ela não falou sobre o assunto.
Em dezembro de 2020, ela deu detalhes sobre o seu suposto novo álbum em entrevista ao Newshub e disse que já havia decidido o título. Ela contou que o título do seu novo projeto já está decidido, e que foi planejado por conta de uma viagem que a cantora fez para a Antártida. "Na verdade, eu escolhi o nome do disco em torno dessa viagem", disse ela.
Isabella Scherer comenta sobre possível participação no BBB
Lorena Carvalho conta sobre adaptação de dieta após parto do primeiro filho
Mãe de Dinho, dos Mamonas Assassinas, está preparando livro de sua história com o filho: "Dor nunca passa"
Ex-BBB Ariadna Arantes revela ter sido garota de programa, mas diz não viver de prostituição
Filho de Ivete Sangalo faz desafio e revela crush em vídeo nas redes sociais
Vazam áudio e fotos de Tom Veiga narrando agressão sofrida da terceira mulher