Letícia Lima fala sobre cenas de lingerie, bissexualidade e solteirice: “Estou sozinha e feliz”

Atriz falou sobre sexualidade, casamentos e cenas ousadas em Amor de Mãe

Redação Publicado em 13/07/2020, às 07h22

Letícia Lima interpreta a personagem Estela em Amor de Mãe - Foto: Reprodução/ Instagram

Sem probemas para falar sobre sua sexualidade, Letícia Lima, de 36 anos, contou que foi muito feliz em seus dois casamentos – com Ian SBF, um dos criadores da produtora Porta dos Fundos, e com a cantora Ana Carolina.

“Eu não tenho nenhum problema em falar sobre isso [bissexualidade]. Tive esses dois relacionamentos que deram certo, foram felizes”, garantiu ela, à revista Quem.

À publicação, a atriz contou ainda que está “solteira e feliz” no momento e que ter um tempo para cuidar de si mesma é “ótimo para se descobrir”:

“Estou solteira e estou feliz assim. É importante desconstruir essa ideia de que a mulher só vai ser feliz estando em um relacionamento. Claro que é ótimo estar acompanhada. Mas também é ótimo estar sozinha, ter mais tempo para se descobrir, para se ver, para se acolher”, explicou.

Intérprete de Estela na novela Amor de Mãe – que segue cm as gravações paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus –, a artista também falou sobre a repercussão das cenas nas quais aparece de lingerie.

“O que me deixa espantada é o estranhamento que isso [aparecer de lingerie na TV] ainda causa. Há tantas coisas acontecendo na cena que desenham a história. E muito mais cenas em que Estela não está de lingerie”, ressaltou.

Ainda sem data para voltar à TV, Letícia contou que todas as cenas de Estela já estão gravadas, e que achou acertada a decisão da emissora de interromper as gravações.

“Todas as minhas cenas como Estela foram gravadas na semana em que as gravações foram interrompidas. A decisão foi a mais acertada, pensando na segurança de todos os profissionais. Eu ia viajar na semana em que foi decretado o isolamento e precisei adiar. Eu ia fazer uma imersão na Broadway. Com tudo que está acontecendo, esses planos estão suspensos agora”, completou.

Letícia Lima Ian SBF Estela Letícia Lima bissexual Letícia Lima Ana Carolina Letícia Lima Amor de Mãe Letícia Lima lingerie

Leia também

Gretchen rebate seguidoras após elogios a ex-marido: “Só dentro de quatro paredes é que a gente sabe”


Edmundo e Ana Carolina Jorge terminam namoro e deixam de se seguir


Ex-atriz mirim de Chiquititas posta foto nua para comemorar a chegada dos 20 anos: “Amo mulher livre”


Atriz da RedeTV! diz que fatura de R$ 30 a 40 mil por mês vendendo nudes


Criticada por tamanho do bumbum, influenciadora promete raio-x: “Vou provar que é natural”


“Parecia inofensivo, mas quase tive que amputar a perna”, diz modelo fitness, sobre uso de anabolizantes