Leonardo Vieira posa de sunga em viagem à Malta e derrete fãs

Leonardo Vieira esteve aproveitando viagem à Europa com o marido

Redação Publicado em 15/06/2022, às 15h16

Ator assumiu homossexualidade em 2017 quando foi fotografado por paparazzis - Foto: Reprodução / Instagram @leonardovieirator

Aos 53 anos, Leonardo Vieira exibiu o corpo malhado nas redes sociais, durante viagem à Malta, na Europa, com o marido Leandro Fonseca, nesta semana. 

No Instagram, o galã de novelas da Globo compartilhou diversos registros em que aparece aproveitando o país europeu, além de ostentar o corpo musculoso em dias de sol.

Leonardo ainda arrancou suspiros dos seguidores ao posar para as fotos: "Que beleza", disparou Jean Wyllys. "Não tenho estruturas", brincou um fã. Em outra imagem, o artista recebeu diversos elogios. 

"O tempo passa e ele não deixa de ser bonito", escreveu um usuário. "Que coisa mais linda", disse mais um. 

O ator relembrou, no último fim de semana, quando teve sua sexualidade exposta desde que foi visto beijando outro homem em público. Ao podcast Novela das 9, do Gshow, Leonardo relatou:

"Eu tive que falar sobre o assunto, não decidi, decidiram por mim. Foi o famoso 'arrancado do armário'. Um paparazzo me fotografou em uma festa dando um beijo em um rapaz que, na época, nem era o Leandro, a gente tinha brigado, estava separado. Fui curtir um dia e um paparazzo me pegou. Tive que me posicionar."

No ano passado, Vieira publicou um vídeo no Instagram para comemorar os 14 anos de relacionamento com seu marido. Em um registro, o artista homenageou o amado com um vídeo, onde é mostrado vários momentos dos dois, acompanhado de uma declaração de amor.

 

 

Leonardo Vieira

Leia também

Julia Dalavia comenta fim de amizade com Giullia Buscacio: "Não é um assunto relevante"


Marília Gabriela compartilha dia de spa em clique raro com a neta: "Pirulita"


Vídeo mostra caracterização de ator em Vecna, vilão da 4ª temporada de Stranger Things


Mãe de Sérgio Hondjakoff revela que família do ator fará terapia: "Ficamos codependentes"


Isabella Santoni usa redes sociais para refletir sobre fama: "Te objetificam e isso te fere"


Demi Moore assume relacionamento com fotos românticas nas redes sociais