Kylie Jenner compartilha foto inédita de sua filha, Stormi, uma semana após o parto

Influencer compartilhou o clique em seu perfil no Instagram

Redação Publicado em 28/12/2020, às 08h33

Kylie Jenner e Stormi - Reprodução/Instagram

Kylie Jenner usou seu perfil no Instagram nesse domingo (27/12) para compartilhar fotos nunca antes vistas de sua filha, Stormi Webster, apenas uma semana após ter dado à luz.

Seguindo a nova onda do Instagram de compartilhar fotos a pedido dos seguidores, Kylie compartilhou diversas fotos de vários momentos de sua vida. Um dos seguidores pediu que Kylie compartilhasse uma "foto inédita de Stormi", e a estrela de Keeping Up With The Kardashians publicou uma foto da bebê com apenas uma semana de vida.

Alguns outros cliques inéditos compartilhados foram de Stormi com seu pai, o rapper Travis Scott, Stormi com os cachorros de Kylie, e Kylie e Stormi em um passeio no deserto.

Recentemente, Stormi, que completa 3 anos de idade em fevereiro, apareceu com um look estiloso, usando colar, brincos e pulseira. No entanto, o que mais chamou a atenção dos internautas foi o acessório de grife que Stormi estava usando. 

A filha da empresária multimilionária com o rapper Travis Scott estava usando uma pequena bolsa da grife Prada, que é avaliada em R$ 4,5 mil reais. 

Kylie publicou as fotos em seu Instagram e escreveu, lamentando sobre como o tempo passa rápido: "Eu vejo minha bebê completando 3 meses logo logo e a mamãe fica mal!".

 

Famosos Stormi Kylie Jenner

Leia também

Maurício de Sousa encanta fãs com trechos de histórias dos filhos quando eram pequenos


Talita Younan compartilha clique de gravidez: "A maior barriga que eu já vi"


Edmundo posa ao lado de primogênito, Alexandre Mortágua, após fazer as pazes


Andressa Urach relembra momentos difíceis e diz ter escolhido nova igreja


Ex-BBB Patrícia Leitte posa pelada com boneco da “Peppa Pig” e manda recado sobre amor próprio


Andressa Ferreira exibe frente e verso de biquíni fio-dental e recebe elogios na web