Cantora já revelou pensamentos suicidas por ter sofrido bullying de colegas de banda
Redação Publicado em 08/03/2021, às 11h44
A ex-integrante do grupo de K-pop AOA, Kwon Mina, revelou em uma transmissão no Instagram que foi abusada sexualmente por uma celebridade quando estava na escola.
Mina não revelou a identidade da pessoa que a abusou, mas disse que outras pessoas testemunharam o ocorrido. De acordo com os portais Meaww e Korea Portal, ela disse que uma colega de escola a convenceu a ir em uma casa abandonada, e lá haviam homens a esperando, incluindo esse famoso.
"Quando cheguei nessa casa vazia um garoto um ano ou dois mais velho me bateu na cabeça com uma garrafa de cerveja e começou a me chutar. Eu fiquei imóvel sendo agredida enquanto outros estudantes homens estavam no mesmo quarto. Depois reagi, mas acabei sendo abusada sexualmente por ele."
"Se eu contasse o nome dele para vocês, vocês o reconheceriam porque ele é uma celebridade hoje. Fiquei com muita raiva depois desse abuso sexual. Eu não consiguar andar, então fui rastejando até a minha casa". Segundo Mina, o famoso se desculpou com ela após o ocorrido, e isso a fez decidir não denunciá-lo.
Mina havia anteriormente revelado que sofreu bullying por uma ex-colega de grupo, e isso fez com que ela cogitasse acabar com a própria vida. "Eu desisti depois de 10 anos aguentando bullying. Desisti do AOA", disse ela.
Revista revela que filha de Heath Ledger herdou uma das principais paixões do pai
Meadow Walker, filha de Paul Walker, estreia como modelo em desfile em Paris
Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte de Kleber Lopes
Apresentador afirma ter sido 'abordado' para interpretar James Bond
Marjorie Estiano celebra aniversário e fala sobre poder feminino: "Mulheres fortes me inspiram"
BBB 21: "Ontem foi tiro e bomba", diz Thaís sobre formação do Paredão Falso