Atriz expôs incômodo com o batismo da variante e o nome de sua filha
Redação Publicado em 29/07/2021, às 10h41
Voz da princesa Anna em Frozen, a atriz Kristen Bell fez um desabafo e falou sobre o nome de batismo da nova variante da Covid-19 ser o mesmo de sua filha caçula, Delta.
Em entrevista ao podcast We Are Supported By, Kristen lamentou a coincidência e foi questionada sobre como se sentia: "É algo muito, muito chato. Mas eu tenho esperança que a variante delta não seja tão forte quanto a COVID original e as pessoas sigam chamando de coronavírus."
A atriz disse que, mesmo assim, sua filha não se sente da mesma maneira em relação ao nome e se alegra quando ouve "Delta" sendo mencionado na televisão: "Ela tem 6 anos, então ela fica impressionada toda vez que vê publicidade da Delta Airlines e coisas do tipo", disse ela, citando ainda a companhia aérea com o mesmo nome.
"Ela fica, ‘meu Deus, é o meu nome!’. Então toda vez que ela ouve alguém falando sobre a variante ela também diz ‘o meu nome!’. Ela ainda fica muito empolgada com isso tudo", contou. Além de Delta, Kristen também é mãe de Lincoln, de 8 anos, de seu relacionamento com o ator Dax Shepard.
Lady Gaga quase entrou fantasiada de Mario nas Olimpíadas de Tóquio, diz site
Ryan Adams diz que corre risco de perder casa após ser acusado de "conduta sexual inapropriada"
Luciana Gimenez se diverte em banho de sol durante férias na Espanha
Paula Amorim ainda não recuperou forma física após No Limite: "Só quando voltar a treinar"
Grazi Massafera impressiona seguidores ao compartilhar fotos de seu closet organizado
Pedro Scooby nega que filhos com cabelos ruivos seja provocação a Piovani