Kayky Brito pede dicas ao posar com a namorada grávida: "Dormir"

Ator está esperando o primeiro filho com a jornalista Tamara Dalcanale

Redação Publicado em 08/07/2021, às 08h33

Kayky e Tamara compartilharam uma selfie no espelho de um elevador nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@kayky.brito

O ator Kayky Brito, que revelou estar esperando o primeiro filho recentemente, pediu dicas de paternidade aos internautas, nas redes sociais, ao publicar uma foto ao lado da namorada, Tamara Dalcanale

Na foto, compartilhada em seu Instagram Kayky posa de touca e um casaco aberto, sem nada por baixo, exibindo o tanquinho. Já Tamara segurou o barrigão da gestação para a foto: "Oi, você. Alguma dica quando se está grávido?", escreveu ele na publicação, pedindo conselhos.

Alguns seguidores deram dicas, enquanto outros acabaram brincando com a paternidade: "Compre fraldas", escreveu um. "Dormir muito mesmo agora, porque nunca mais irá dormir sem preocupação", brincou outro. "Tenha paciência com os hormônios", pontuou mais um. "Muita foto porque passa rápido", aconselhou um quarto.

 

Grávida do primeiro filho de Kayky, a jornalista já é mãe de dois, de seu relacionamento anterior. Tamara e o ator fizeram o anúncio da gravidez nas redes sociais, recentemente. O casal apareceu junto no Carnaval de 2020, pela primeira vez, ao participarem do camarote da Marquês de Sapucaí. 

Recentemente, o ator arrancou suspiros dos internautas ao compartilhar um registro em que aparece de cueca, exibindo o abdômen trincado, em uma sauna. "Onde estou? 1- num futuro próximo 2-segredo 3-terra do nunca. (Ei você, te amo)", escreveu ele na publicação compartilhada. Na foto, além de ostentar o abdômen, ele também exibiu as pernas musculosas.

Kayky Brito tamara dalcanale

Leia também

Paolla Oliveira posa para ensaio sem retoques e maquiagem


Silvero Pereira volta à TV para interpretar peão gay no remake de "Pantanal"


Yasmin Brunet defende Gabriel Medina e manda recado ao COB: “Não está pedindo favor”


Modelo mais votada na 1ª fase protesta e diz que Miss Bumbum foi comprado


Candidatas ironizam resultado do Miss Bumbum em vídeo: “Cada um tem o que compra”


Modelos que se beijaram no Miss Bumbum posam nuas para a Sexy