Karina Bacchi participou de live com o pastor há cerca de dois meses
Redação Publicado em 19/05/2022, às 11h07
Karina Bacchi conversou com o pastor Josué Gonçalves, durante uma live realizada há cerca de dois meses, e desabafou sobre o fim de seu casamento com Amaury Nunes, após 4 anos de união.
Karina disse, durante sua reflexão, sobre sua fé: "Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento?".
A atriz prosseguiu: "Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?". Ela falou, ainda, que chegou a buscar respostas em sua oração e queria fazer mudanças em seu relacionamento.
"A minha busca através da fé pela resposta, pelo direcionamento, pela transformação minha, principalmente, do que eu precisaria para mudar o meu relacionamento, eu pedi muito por revelação. A minha oração principal, não era ‘Deus, mude meu esposo’, era ‘Me revela o que está errado na nossa relação?", ponderou.
A conversa de Bacchi foi publicada pela coluna Metrópoles, que também revelou o anúncio do término do casamento da artista. O ex-casal teria rompido há mais de um mês, além de o divórcio já ter sido assinado, mesmo que eles não tenham confirmado o fim.
A coluna contou, também, que amigos próximos dos dois relataram que o término é definitivo, mesmo após reconciliação após crise no ano passado. Amaury teria dito que o fanatismo religioso da ex=mulher teria resultado no término da união.
Sylvester Stallone posa com a esposa e celebra bodas de prata: "Obrigado por me fazer sorrir"
Caio Castro se encanta em clique da namorada, Daiane de Paula: "Obrigado, Deus"
Paulo Vieira leva caixa de doces do casamento de Lula e Janja para casa: “Não me julguem”
Reynaldo Gianecchini lembra ensaio nu e fãs vibram na web: “Eterno crush”
Luisa Sonza desabafa sobre “namorar feios” e Ludmilla responde: “Sai como a feia!”
Fábio Porchat revela que quer ter filho no ano que vem: “É um sonho, mas estou apavorado”