Jojo Todynho se casou recentemente com o oficial do Exército, Lucas Souza
Redação Publicado em 09/03/2022, às 07h52
Jojo Todynho, de 25 anos, fez um breve balanço de sua vida pessoal e profissional e falou sobre ter filhos. Casada há pouco mais de um mês com o oficial do Exército, Lucas Souza, a cantora diz que não está planejando aumentar a família.
Em entrevista à Quem, ao ser questionada sobre boatos de crise no relacionamento, a artista garante: "Está ótima (a vida de casada). As pessoas querem saber muito, mas o meu casamento é o que eu digo, tem que viver para mim e não para as pessoas. Tem muitas fake news, muito blá, blá, blá."
"Quem sabe da minha vida, sou eu e Deus. As línguas se batem, mas no final do mês, quando a conta chega para paga, ninguém paga o seu leite. Você que paga. Graças a Deus, estamos muito bem. Se as pessoas estão frustradas com o meu casamento, só tenho a dizer uma coisa: reclama com Deus porque o problema é seu", disse.
Jojo também comentou sobre o desejo de aumentar a família e admitiu que não pretende planejar a gravidez: "Pode vir a qualquer momento. Não tenho isso de ficar planejando. Se tiver que acontecer, acontece", afirmou Todynho, que está celebrando as gravações da segunda temporada de seu talk show Jojo Nove e Meia, do Multishow. "A minha primeira vez na Globo foi na Fátima Bernardes. Eu não acreditava. Era algo que era muito fora da minha realidade. Hoje fazer parte da casa é um orgulho."
"Claro que é fruto da excelência que sempre tive no trabalho. Sou a primeira mulher negra a ter um talk show no Brasil", finalizou a funkeira.
Mulher de Alexandre Frota recorre a procedimento para turbinar o bumbum: “Maravilhosa”
Deborah Secco fala sobre corpo sarado e abre o jogo: “É tudo pose, tudo ângulo”
Bianca Andrade é confirmada como musa da Grande Rio
Courteney Cox confessa que não lembra da maioria das gravações de "Friends"
Netflix apresenta “Trivia Quest”, série interativa de quiz diário inspirado em Perguntados
Modelo do OnlyFans divide opiniões ao posar de biquíni na neve: “Hipotermia é algo sério”