Ator, conhecido por seu ativismo, comentou sobre seu primeiro filho em entrevista para a revista People
Redação Publicado em 03/11/2020, às 08h57
Discretos em relação a sua vida pessoal, o casal Joaquin Phoenix e Rooney Mara raramente dá entrevistas. Um exemplo é o fato de que ambos falaram, pela primeira vez, sobre o bebê cerca de um mês depois do nascimento.
O ator de 46 anos e a atriz de 35 deram uma entrevista para a revista People, publicada nesta semana, e tocaram no assunto ao falar sobre a crise dos filhos de imigrantes nos Estados Unidos -- no caso, 545 crianças estrangeiras foram separadas de seus pais na fronteira com o México e ainda não os reencontraram.
Joaquin e Rooney são famosos por seu ativismo social, e abordaram o tema na conversa e aproveitaram para falar sobre a própria paternidade. "Na semana passada, soubemos que os pais de 545 crianças separadas na fronteira por oficiais da imigração ainda não foram encontrados. O peso desse número é impressionante. Quinhentos e quarenta e cinco crianças... Como novos pais, é insuportável imaginar como seria ter nosso filho tirado de nós por um dia, quanto mais anos. Mas essa é a mesma situação que essas 545 crianças e seus pais têm vivido", explicou Joaquin.
O filho do casal recebeu o nome de River -- uma homenagem do casal ao irmão de Joaquin, River Phoenix, ator que morreu em 1993 após uma overdose.
Trump comete gafe em comício e chama rapper de cafetão
Graciele Lacerda afirma que passou a usar cosméticos orgânicos em preparação para gravidez
Filha de Tom Veiga desabafa sobre a morte do pai: "Dor inexplicável"
Luisa Sonza faz nova tatuagem em noite de farra ao lado de amigos
Com os filhos passando a semana com a ex, Andressa Suíta, Gusttavo Lima se refugia em MG
Estrela de reality show, Chloé Ferry fura quarentena e é multada em R$ 74 mil