Ex-BBB João Luiz planeja casamento após pandemia: "Casar de máscara ninguém merece"

Professor comentou que está morando junto com o namorado, Igor, em São Paulo

Redação Publicado em 02/06/2021, às 08h56

Casal já está pensando em detalhes da cerimônia, mas preferem esperar a pandemia da Covid-19 melhorar - Reprodução/Instagram

O professor de geografia e ex-BBB, João Luiz, contou ao #RedeBBB sobre os planos de casamento com o namorado, Igor Moreira, e afirmou que os dois seguem morando juntos em São Paulo, após o BBB 21.

João disse que o casal tem pensado em alguns detalhes da cerimônia, mas que prefere esperar a pandemia da Covid-19 melhorar para que eles possam realizar esse sonho, inclusive com festa: "Casar de máscara ninguém merece. Fazer um casamento de máscara e sem festa, sem condições! Isso é a uma coisa que a gente sempre pensou, vamos esperar e quando puder, a gente convida todo mundo, quando tiver todo mundo vacinado, tudo bem. Vai ser ótimo."

Completando cinco anos de namoro no dia 5 de julho, os dois passaram grande parto do tempo namorando a distância: "Namoramos a distância por três anos e no início de 2019 começamos a morar juntos. E, a partir daí, já planejamos nosso casório", disse ele.

Após falar sobre o sonho de se tornar apresentador, João irá estrear sua nova carreira apresentando a nova temporada de 'Trace Trends', projeto do Globoplay em parceria com o Multishow, que possui conteúdo voltado à cultura brasileira e afrourbana. 

O professor irá comanda o quadro 'EducAção', que mostra histórias, projetos e iniciativas que são desenvolvidas por jovens de diversas periferias do país, nas áreas de educação e ciência. O programa vai ao ar semanalmente, no Globoplay, à partir do dia 23 de junho, e todas as sextas-feiras, no Multishow, às 17h. 

Na última semana, João compartilhou cliques do novo apartamento em São Paulo para o qual se mudou junto do seu namorado. O professor de Geografia morava em Cambuí, em Minas Gerais.

joão luiz planeja casamento João Luiz

Leia também

Maurício Mattar vai receber indenização por danos materiais por processo contra produtora


Ellen DeGeneres compra casa avaliada em R$ 14,9 milhões na Califórnia


Viih Tube fala sobre Carla Diaz: "Sempre será uma inspiração para mim"


Rafa Brites explica demissão da TV: "O que me alimentava era o ego"


Após pedido de casamento, Matthew Perry termina noivado com Molly Hurwitz


Taís Araújo fala sobre homofobia, machismo e irresponsabilidade na pandemia: "Tantos absurdos"