Jéssica Costa, filha de Leonardo, sobre fim do casamento com Sandro Pedroso: “Não estava genuinamente feliz”

Influenciadora contou que tem bom relacionamento com o ex-marido

Redação Publicado em 01/09/2020, às 08h28

Jéssica Costa com o ex-marido, Sandro Pedroso, e com o filho, Noah, de 4 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Jéssica Costa revelou que seu casamento com o ator e mágico Sandro Pedroso terminou porque ela “não estava genuinamente feliz”.

A separação foi anunciada pelo casal em junho. Eles estavam juntos havia cinco anos. Do relacionamento, nasceu Noah, atualmente com 4 anos.

“Acho que na vida temos que entender que ciclos se fecham e se abrem. Claro que quando me casei, não pensava no nosso casamento como um ciclo, entende? Mas hoje vejo que tem coisas que precisamos viver e passar para podermos evoluir e ser quem somos hoje. Para mim, o fechamento desse ciclo se deu porque eu não estava genuinamente feliz e nós entramos em comum acordo”, disse ela, à revista Quem.

À publicação, Jéssica explicou que tem um bom relacionamento com o ex-marido, e que os dois se dão bem nos cuidados com o filho.

“Nossa união me trouxe o maior e melhor presente da minha vida, que é meu filho. Então sou grata por tudo. Hoje em dia somos amigos, nos respeitamos e carrego um carinho enorme por ele como amigo e pai do meu filho”, garantiu.

Morando com Noah em Anápolis, em Goiás, ela contou que gosta de estar perto da família e que Sandro é presente na vida do filho.

“Passei quase toda minha vida morando aqui, é casa de vó. Casa cheia, alegre... E gosto muito disso. Sempre vivi rodeada pela minha família e tem sido muito bom voltar a ter isso na minha vida. O Sandro está morando em Goiânia e às vezes ele leva o Noah para dormir com ele e estamos seguindo assim...”, completou.

Sandro Pedroso jéssica costa

Leia também

Péricles lembra reação inusitada de fã em show: “Me xingou e chorou”


Juju Salimeni conta que engordou 5 kg na quarentena: “Perdi tônus e ganhei celulite e gordura localizada”


A Dona do Pedaço vira “Dulce Ambición” nos EUA; veja o trailer


Benedito Ruy Barbosa supervisionará de perto remake da novela Pantanal: “Vão conversar comigo”


Reynaldo Gianecchini usou camburão da polícia para escapar do assédio do público: “Foi quase traumatizante”


Marcela Mc Gowan assume estrias e celulites e incentiva: “Isso tudo é normal”