Jay Leno teve a vida salva por amigo após incêndio em um de seus carros
Redação Publicado em 15/11/2022, às 11h23 - Atualizado às 11h34
Jay Leno sofreu um grave acidente na garagem de sua casa em Burbank, em Los Angeles, Estados Unidos. O ex-apresentador sofreu uma grave lesão no rosto quando um de seus carros pegou fogo de repente. Segundo informações dadas pelo próprio ao portal norte-americano "TMZ", foi um amigo do artista que o salvou da morte.
Leno contou que, no momento do acidente, trabalhava em um carro a vapor de 1907, consertando uma linha de combustível que estava entupida. De repente, um vazamento borrifou gasolina em seu rosto e mãos e uma faísca provocou a explosão. Seu amigo Dave, que estava com ele no momento, apagou as chamas e chamou o socorro.
O lado esquerdo do rosto de Jay Leno ficou gravemente queimado no acidente, assim como suas mãos. Ao "TMZ", ele disse que está lidando com queimaduras de terceiro grau e provavelmente vai precisar de enxertos de pele. Os olhos e ouvidos do apresentador não foram prejudicados.
Por fim, Jay Leno disse que espera ficar internado por entre 5 e 10 dias. Seus compromissos profissionais foram cancelados pelas próximas 2 semanas. O ex-apresentador do "The Tonight Show" é um conhecido colecionador de carros antigos, mantendo uma conta no Instagram e um programa de TV para mostrar os veículos que adquire e reforma.