Vida pessoal da ex-BBB tornou-se pública após término do relacionamento de 9 anos com o empresário Rogério Fernandes
Redação Publicado em 27/04/2021, às 08h26
Solteira, a ex-BBB Ivy Moraes fez um desabafo durante participação no podcast 'Papagaio Falante', afirmando que homem dá muito trabalho, após o término de seu relacionamento de 9 anos com o empresário Rogério Fernandes.
Ivy decidiu dar um fim na relação após descobrir uma traição uma semana antes de sua cerimônia. Quatro meses depois, a ex-BBB permanece solteira e afirma: "Talvez eu seria mais feliz se fosse bissexual. Homem dá muito trabalho. Sou muito hétero, meu erro é esse. Nunca fiquei com mulheres, tenho muita certeza do que eu gosto."
"Não existe uma fila de pretendentes, também não gosto de ficar por ficar. Ainda mais numa pandemia", conta. Ela também disse que não pretende voltar com o ex-marido e garante que já superou o assunto:
"A gente ia fazer uma cerimônia, mas aí teve o chifre. Foi só a gota d'água na verdade. Nossa relação já estava desgastada. Não tenho mágoa, não tenho raiva, já conversamos muito. Vivo bem com isso agora, é porque não era para ser, não tinha mais jeito", completou.
Na última semana, Rogério falou mais uma vez sobre o fim de seu relacionamento com a influenciadora e afirmou que uma situação que envolve o término será resolvida na justiça.
De acordo com a Quem, Rogério garantiu que a ação será movida contra a pessoa responsável por ter vazado os áudios que resultaram no término do noivado entre os dois: "Não disse que iria processar a Ivy. Eu estou movendo uma ação contra a pessoa que liberou os áudios."
Ganhador do BBB 8, Rafinha fala sobre reta final do reality: "Deixou a desejar"
Andressa Urach rebate críticos de sua fé: "Religiosos são podres"
BBB 21: Camilla de Lucas avalia o jogo: "Achava que era mais fácil"
BBB 21: Arthur sobre Casa dos Imunes: "Parece que foi um ano de loft"
Modelo com 126 cm de bumbum diz que é alvo de ódio gratuito na web: “Desejam minha morte”
BBB 21: Juliette chora pelas derrotas e comenta sobre sua mãe: "Queria dar orgulho"