Isabelle Drummond comenta sobre projetos sociais: "Muitos sonhos a respeito"

Atriz completa 27 anos nesta segunda-feira (12/04) e também falou sobre suas ambições

Redação Publicado em 12/04/2021, às 10h06

Isabelle ficou famosa ainda criança ao interpretar a boneca Emilia no 'Sítio do Picapau Amarelo' - Reprodução/Instagram

A atriz Isabelle Drummond, que completa 27 anos nesta segunda-feira (12/04), comentu sobre projetos sociais, suas ambições e como tem esperança para seu novo ciclo, em conversa com o Gshow. Para celebrar o aniversário, Isabelle garantiu que irá passar a data ao lado de sua família, aproveitando para relaxar. 

"Vou ficar com a família e descansar. Apesar dos tempos, tenho estado muito ativa em vários projetos. Sou reservada. Sempre faço pequenas comemorações com pessoas muito íntimas, mas este ano passarei só com a família (por conta da pandemia). Dependendo da estação que eu esteja convido pessoas do convívio."

Isabelle, que afirma que gosta de estar sempre em movimento e nunca parar de aprender, diz que possui diversos projetos para o futuro. Ativa e ligada em causas sociais, além de trabalhar em sua ONG 197 e na empresa 'Levê', ela diz que sonha em trabalhar ajudando crianças, idosos e moradores de rua:

"Tenho projetos que ainda não começaram e alguns muitos outros em ação. Tudo está em movimento, apesar dos tempos. Mas estou, e acho que todos estamos, aprendendo a esperar. Pessoalmente tenho alguns sonhos para o social, projetos para crianças, idosos e moradores de rua."

"Muitos sonhos a respeito disso. Quanto a carreira artística nunca penso sobre um personagem para interpretar, mas algumas histórias que gostaria de contar e experimentar também. Acho que isso nunca terá fim."

"Sou muito ligada a Deus, e busco seguir seus Tempos e Estações. Tanto para o mundo quanto para a minha vida. E sei que Deus quer fazer muitas boas coisas. Tenho muita esperança que nós como humanidade podemos e vamos cooperar para que esses bons planos aconteçam", completou a atriz. 

Isabelle Drummond isabelle drummond projetos sociais

Leia também

BBB 21: Gilberto comenta sobre os Paredões do jogo: "De 11, eu fui para três"


BBB 21: Caio comenta sobre formação de Paredão: "Esse cenário dessa votação foi tão estranho"


Lorena Carvalho celebra 'noite de sono completa' após nascimento do primeiro filho com Lucas Lucco


Atriz de pegadinhas comemora sucesso com vídeos caseiros no OnlyFans: “Realizo minhas fantasias”


BBB 21: Camilla de Lucas explica motivo do seu voto para Arthur: "Meu critério foi por aproximação"


BBB 21: Mãe de Viih Tube chora ao rebater críticas: "Não passo a mão na cabeça"