Grazi Massafera e Caio Castro posam juntinhos em foto nas rede sociais

Casal costuma trocar comentários e fotos deixando seguidores animados

Redação Publicado em 15/03/2021, às 10h40

Mantendo discrição, eles chegaram a trocar declarações de amor nos comentários do Instagram - Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera deixou os fãs encantados ao publicar uma selfie romântica, em que aparece posando coladinha com o namorado, Caio Castro, em seu Instagram no último domingo (14/03).

Na foto, ela aparece com a cabeça deitada no ombro do ator, além de ter colocado um coração entre os dois. O casal, que costuma manter discrição, costuma trocar mensagens e fotos nas redes sociais, o que deixa os fãs animados. Eles mostraram que são românticos ao se declararem nos comentários de uma foto publicada por Grazi recentemente.

Caio comentou: "Já falei que amo você hoje? Ahhh sim, na hora que saí de casa de manhã. Toma mais um (TE AMO)". Ela, então, respondeu: "Vida. Amo". 

Na última segunda-feira (08/03), o ator aproveitou o Dia Internacional da Mulher e surpreendeu a amada enviando um enorme buquê de rosas vermelhas à ela, que chegou a compartilhar o presente nas redes sociais. Ele também compartilhou em seu Instagram uma foto de mulheres que fazem parte da sua vida, uma delas sendo a própria atriz. 

No início do mês, ele contou que não liga nem um pouquinho para o assédio feminino. Ao falar sobre o tema, o ator e empresário revelou que as investidas das fãs e admiradoras não têm efeito porque ele só pensa em Grazi Massafera.

“Não me preocupo, apesar de ter amigos que, enfim, estão solteiros... Mas é uma coisa que a mim não me assiste (sic) pelo simples fato de eu pensar só na minha mulher. E está tudo certo”, explicou ele, durante um bate-papo no Morning Show, da Jovem Pan.

Os dois assumiram o relacionamento em 2018 e, segundo Caio, eles conseguiram enrolar a imprensa por bastante tempo, já que estavam juntos há mais de um ano na época em que apareceram juntos pela primeira vez. 

grazi massafera caio castro juntinhos Caio Castro Grazi Massafera

Leia também

Irmã de Meghan Markle diz que acredita em divórcio com Príncipe Harry: "Questão de tempo"


BBB 21: "Ele não é meu pódio", comenta Juliette sobre Gilberto


BBB 21: "Ele estava sagaz para me colocar no Paredão", diz Thaís sobre Arthur


Taís Araújo diz ter sofrido ao ficar confinada para gravar fase final de 'Amor de Mãe': "Saudade de casa e da família"


BBB 21: "Se Pocah e Projota voltarem eu vou levar dois votos", comenta Juliette


BBB 21: "Se eu ficar, isso aqui vai virar de cabeça para baixo", dispara Pocah