Jovem dividiu com os internautas que havia feito procedimento estético e foi atacada por internautas
Redação Publicado em 26/11/2020, às 08h45
Giovanna Chaves fez um desabafo nesta quinta-feira (26/11) sobre as críticas que recebeu por fazer procedimentos estéticos e disse que pensou em desistir da carreira de influenciadora.
A atriz se tornou uma das jovens brasileiras mais influentes no Instagam, onde compartilha sua vida com seus seguidores. Recentemente, ela mostrou seu procedimento estético, uma Lipo LAD - ou Lipo HD - o que gerou grande repercussão e a fez virar alvo de críticas.
"Desde nova, lidei muito com toda essa pressão e críticas, mas nunca tinha lidado com uma onda de haters tão grande como este ano. Já fui cancelada no Twitter algumas vezes e tinha sempre alguém falando mal ou me criticando. Fiquei muito abalada, porque de tanto as pessoas falarem e apontarem o dedo, principalmente nessa fase da transição da adolescência para vida adulta, a gente começa a se questionar se está indo pelo caminho certo", explicou Giovanna em entrevista para a Quem nesta quinta-feira (26/11).
A influenciadora disse que precisou de ajuda profissional para poder lidar com as críticas que andou recebendo: "Tenho meu Instagram desde os meus 10 anos de idade. Sempre gostei de compartilhar minha vida com as pessoas e elas gostam de interagir comigo. Mostro tudo do meu cotidiano para elas, desde o momento em que acordo até quando me deito. E sou bem fiel ao meu público, tento compartilhar tanto os momentos bons, quanto os ruins, para que eles se sintam mais próximos a mim", explicou.
Thalita Carauta celebra aniversário da namorada, Tamirys OhaNna, em meio à natureza
Leticia Oliveira, ex de Marlon, rompe com mulher de Maicon, que sabia da traição: "Bloqueei"
Andressa Urach remove tatuagens e cicatriz no bumbum, causada por remoção de hidrogel
Warner Bros. confirma que Mads Mikkelsen vai substituir Johnny Depp em "Animais Fantásticos 3"
Ex-Celebrity Big Brother é encontrado morto na cozinha de casa
Seth Rogen vende sua mansão em Hollywood por R$ 11,5 milhões