Galvão Bueno também comentou sobre sua relação com Neymar e como conheceu a atual esposa
Redação Publicado em 30/01/2022, às 20h17
Galvão Bueno foi o entrevistado do apresentador Amaury Jr. deste sábado (29/01). No bate-papo, diretamente da Flórida, nos Estados Unidos, o locutor esportivo compartilhou histórias vividas ao longo dos mais de 45 anos de carreira, entre elas algumas que marcaram sua amizade com o piloto tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna.
“Uma vez fomos embarcar em Miami e ele pregou um cadeado no cós da minha calça, onde passa o cinto. Eu bobeei e ele pregou mais um. E eu fiquei com os cadeados [pendurados] e o americano não me deixava embarcar. E aí ele [Ayrton] dizia assim: ‘Não deixa embarcar não, eu o conheço e ele é maluco!’”, recordou o locutor esportivo.
“O Ayrton foi uma pessoa muito especial”, acrescentou ele sobre o amigo, que morreu em maio de 1994, em um acidente no circuito de Ímola, na Itália.
Na entrevista, Galvão Bueno comentou também sobre sua relação com outro ídolo do esporte, Neymar Jr. “Hoje, as redes sociais são muito ativas. Eu tenho uma admiração muito grande pelo futebol do Neymar, e não tenho nada com a vida pessoal dele, porque eu não deixo ninguém ter nada com a minha vida pessoal. Mas às vezes você faz uma crítica mais dura e começa uma certa resposta”, esclareceu.
Ainda na atração, ao relembrar como conheceu sua esposa Desirée Soares, com quem é casado há mais de duas décadas, Galvão Bueno se declarou: “Mudou inteiramente a minha vida. Eu acho que esse cara sorrindo mais tenha sido função dela”.
Cheslie Kryst, Miss Estados Unidos em 2019, morre aos 30 anos em Nova York
All of Us Are Dead, série de terror da Netflix, consolida a Coreia do Sul como polo do entretenimento
Caso Josué: Mãe biológica afirma que o deixaria voltar para Sarah Poncio: "Não se adaptou"
Ex-Mulher Abacaxi relembra transfobia de ex-affair: "Com os amigos, fingiu que não me conhecia"
“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” bate recorde de 300 milhões de reais em bilheteria no país
BBB 22: "Ou eu me livro, ou eu sou correta, eis a questão", afirma Natália