Gabi Brandt, grávida de 8 meses, mostra mensagens maldosas de seguidor nas redes sociais: "Acho um pouco doentio"

Redação Publicado em 31/12/2020, às 09h15

Gabi compartilhou com os seguidores mensagens maldosas que recebeu de um seguidor - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabi Brandt, que está grávida de 8 meses, compartilhou com os seguidores em seu Instagram, nesta quarta-feira (30/12), mensagens maldosas que acabou recebendo de um seguidor. 

O internauta mandou diversas mensagens falando que sua barriga 'está horrorosa', que ela é chata, idiota, entre outros xingamentos. "Vocês estão chocados com a direct da menina, pedindo a arroba dela desesperadamente. Essa mensagem, especificamente, foi um de um fake, mas, geralmente, eu recebo mensagens assim todos os dias, recebo várias dessas de pessoas diferentes. Metade é fake, metade é perfil normal".

Gabi pediu calma para os fãs, pois não é a primeira vez que recebe mensagens maldosas: "Mas, só para vocês não ficarem muito impressionados, por incrível que pareça e por mais bizarro que soe isso, eu já estou acostumada". A influenciadora ainda estranha que os haters ainda a acompanham todos os dias nas redes sociais e mandam mensagens. "O que eu não entendo é a linha de raciocínio desse pessoal que me odeia, odeia meu filho, me odeia, me acha chata e está lá assistindo todos os meus Stories e faz questão de mandar mensagem todos os dias".

"Acho um pouco doentio isso. Mas é aquilo que eu falo, né? Tem que tem muita estabilidade emocional para mexer com internet, porque é punk. A galera não tem piedade, compaixão. Assim, não está nem aí se a pessoa está grávida, se está no puerpério, se a pessoa tem sentimentos, dane-se. O ódio que está dentro da pessoa tem que ser externado de alguma maneira, bizarro".

Gabi é mãe de Davi (1), de seu casamento com Saulo Poncio, e os dois estão esperando o segundo filho, que irá se chamar Henri.

Gabi Brandt gabi brandt grávida 8 meses gabi brandt mensagens maldosas

Leia também

Mel Maia compartilha foto ao lado de ex-Flamengo e nega namoro: "Vocês são muito apressadinhos"


Deborah Secco posa ao lado de Hugo Moura em praia deserta, que brinca: "Denúncia"


Lívia Andrade é acusada de 'defender agressor' e rebate críticas nas redes sociais: "Nunca vou apoiar agressão"


Neymar viaja para Santa Catarina, onde é dono de 3 imóveis avaliados em R$ 50 milhões


Anitta corre por suíte gigante após ganhar upgrade em hotel de Nova York: "Dá pra correr meia maratona"


Samara Felippo comenta sobre fios brancos nas redes sociais: "Quase uma gestação"