Francisco Vitti decide platinar o cabelo e Tatá Werneck batiza novo visual: "Paulo Nunes"

Ator decidiu também descolorir o bigode além do cabelo

Redação Publicado em 12/02/2021, às 10h53

Tatá Werneck comparou Francisco com o ex-jogador de futebol que também é platinado - Reprodução/Instagram/Divulgação

Irmão de Rafael Vitti, o ator Francisco Vitti decidiu mudar o visual e platinou o cabelo, mostrando o resultado nas redes sociais, nesta quinta-feira (11/02).

"E aí, galera? Está bom assim ou vale uma mão de tinta por isso?", escreveu Francisco, que acabou recebendo diversas opiniões, inclusive da cunhada Tatá Werneck, esposa de Rafa. "Paulo Nunes. Saudade", comentou a apresentadora, que o comparou com o ex-jogador de futebol que também é platinado.

Diversos amigos famosos de Francisco também comentaram sobre o novo visual: "Achei super natural", disse Carol Garcia, brincando com o amigo. "Mas o cabelo e o bigode são dessa cor mesmo, eu só pintei a sobrancelha", respondeu ele. 

"Um suecão desses", comentou Leonardo Bittencourt. "Boa, Chico! Não deixem acabar com sua autoestima quando te chamam de Piu Piu, monstro!", brincou Miguel Rômulo. Francisco decidiu descolorir o cabelo e o bigode e afirmou:

"Alguém fiz besteira". Tatá decidiu brincar mais uma vez com o cunhado. "Depois reclama do corte que fiz".

Em seguida, ele publicou uma foto mostrando que o cabelo platinado havia substituído pelo lilás: "Escolhi o estilo napolitano pra viver. Cabelo de uma cor, sobrancelha de outra e bigode de outra. Aproveitem, pq amanhã pode ser que já não esteja mais assim". Nos comentários da foto, ele brincou: "Essa é a 3ª selfie seguida que eu posto, agora só semana que vem".

Durante uma live, em dezembro, a humorista chegou a raspar o cabelo de Francisco e usou uma tesoura de unha para complementar o corte: "De longe não dá para ver direito, mas acho que está um pouquinho torto, né? Estou fazendo um trabalho tão bacana".

O ator passou uns dias ao lado da sobrinha, Clara Maria, de 1 ano e 3 meses, no final de 2020 e, quando precisou ir embora e deixá-la, ele mostrou como havia sido a despedida. "Nunca foi tão difícil dizer tchau", revelou ele na legenda do vídeo publicado em que Clara apareceu mandando beijo no colo da avó, Valéria Alencar

 

 

 

Francisco Vitti francisco vitti cabelo platinado

Leia também

BBB 21: Sarah diz que Fiuk está perdido no jogo


Talita Younan publica foto um mês após dar à luz: "Cadê o barrigão?"


Preta Gil comenta sobre celebrar Carnaval em casa com a neta: "Vou promover o baile do pijama em família"


Fiuk revela que precisou vender carro de corrida por R$ 150 mil após chegar à falência : "Precisei da grana"


Gaby Amarantos compartilha fotos em clima carnavalesco nas redes sociais


Taylor Swift e namorado estão morando juntos, em Londres, em mansão de R$ 40 milhões