Flávia Pavanelli analisa motivo de não ter entrado no BBB 21 e revela entrevista para o reality

Influenciadora não recebeu resposta positiva da produção do programa

Redação Publicado em 07/05/2021, às 08h53

O nome de Flávia foi um dos mais cotados para o BBB 21 - Reprodução/Instagram

A influenciadora Flávia Pavanelli, que ficou de fora do BBB 21, vencido por Juliette Freire, contou que foi entrevistada para participar do reality e analisou o motivo de não ter entrado no programa. 

Em conversa no podcast de Tatá Estaniecki, Flávia diz ter realizado a primeira fase da seleção: "Recebi o convite, a gente fez uma entrevista virtual só que acabou não indo para frente. Não deu para entender muito o que foi, se depois da entrevista viram que não era o perfil."

A influenciadora afirma não ter realizado um contato para poder confirmar ou não a resposta e que ficou preocupada: "Mas já tinha descartado, porque vou entrar na Netflix esse ano. Esse pode ser um grande empecilho. E eu fui muito transparente, contei dos meus projetos, das minhas marcas, pode ser um combo de tudo."

"Não sei se alguma marca que eu trabalho. Cheguei até a ter essa conversa inicial, mas acabou não evoluindo". Ela também contou sobre um preocupação que teve na época: "Quando começou o burburinho do Big Brother, fiquei desesperada. Pensei: 'já pensou se eles me ligam, tá tudo certo e você vai para o Big Brother'."

 

Ela prosseguiu: "E eu queria me programar, tenho esse compromisso com as marcas que eu já trabalho, também tenho uma vida aqui fora". Flávia disse que precisou comprovar a muitos amigos que não estava pré-confirmada, já que haviam diversas especulações sobre sua participação no reality: "As pessoas me chamavam no Whatsapp e perguntavam: 'Quem tá aí?', 'Me manda uma foto sua?'".

"(...) Toda vez eu tinha que mandar uma foto minha, aí falavam 'ah, isso é foto pronta. Agora manda uma foto mandando a língua'". Flávia ainda relembrou que, por conta das redes sociais, uma ex-BBB foi 'descoberta' para poder despistar os seguidores: "Muita gente deixou programado, tanto que a Carla Diaz teve esse burburinho porque ela 'trocou' de esmalte umas três vezes no dia". Quando Tata questiona sobre como ela se enxergaria dentro do reality, a influenciadora diz que faria a linha introvertida:

"Não sou uma pessoa muito aberta, eu ia demorar um pouco para me enturmar". Ela ainda revelou com qual dos ex-BBBs desta temporada teria dificuldade de conviver: "Karol Conká, eu já teria surtado. Tenho pavor de pessoas que olham e te desdenham", completou.

No último mês, Flávia respondeu curiosidades dos seguidores, em seu Instagram, e surpreendeu com semelhança ao posar ao lado da mãe após ser questionada sobre o que mais admirava nela. 

Flávia Pavanelli flávia pavanelli entrevista BBB 21

Leia também

Lucas Lima se diverte com dedicação de fã que deseja "bom dia" todos os dias, há quase um ano


Caco Ciocler se casa com terapeuta e afirma: "Era momento de juntar forças"


Apresentando o TV Fama, Júlio Rocha sonha alto no SBT: “Silvio Santos tem um sucessor”


Fã de Tiago Leifert faz travesseiro com rosto do apresentador, que brinca: "Perfeita contra baratas"


Orlando Morais relembra internação na UTI: "Olhava para os olhos de Gloria para não perder a consciência"


Após acidente de surfe na Indonésia, Pedro Scooby leva pontos na cabeça