Ator contou que “toma cuidado” porque pai é do grupo de risco
Redação Publicado em 24/08/2020, às 08h39
Fiuk contou que “está complicada” a convivência com o pai, Fábio Júnior, nesta quarentena.
Cuidadoso, o ator explicou que o cantor faz parte do grupo de risco, e que, por medo de ser assintomático, tenta não se aproximar muito dele para evitar um possível contágio do novo coronavírus.
“Está meio difícil, porque eu tento tomar muito cuidado pelo meu pai ser do grupo de risco. Tenho medo de, às vezes, ser assintomático. Tive muito amigos que foram. Tento ao máximo não chegar perto dele. É muito difícil para mim, porque a gente sempre teve contato mais próximo, de se abraçar e se beijar”, contou ele, à revista Quem.
À publicação, o artista, que vem exibindo o corpo mais musculoso neste período de isolamento social, contou que já está bem satisfeito com seu corpo.
“Sempre fui muito tímido em relação a minha vida pessoal, nunca gostei de ficar expondo foto sem camisa, mas faço isso mais para incentivar outras pessoas a terem hábitos saudáveis também. Já atingi minha meta. Não tenho vontade de ficar enorme, musculoso. Faço mais pela minha saúde mesmo. Respeito todo mundo que curte, que é fisiculturista, quem é sedentário também, mas o meu objetivo é ficar saudável. Às vezes, deixo até de malhar para não ficar muito fortão, porque acho que não combino muito. Mas isso é gosto pessoal”, completou.
Globo pagou R$ 20 mil por “atuação” de bebê em Fina Estampa; veja como ela está hoje
Vídeo: Fábio Assunção impressiona ao fazer flexões em pedras em passeio com filho
Linda aos 55, Isadora Ribeiro revela que está solteira e avisa: “Zero de expectativa para namorar”
Gracyanne Barbosa posa de lingerie e desabafa sobre o corpo: “Todos nós temos algo que incomoda”
Aos 61 anos, Victor Fasano diz que não quer mais fazer novelas: “É raro um projeto me fascinar”
Vitória Frate posta foto com novo namorado e desabafa: “Me chamam de vaca e dizem que destruí a família”