Filho de Karol Conká desabafa nas redes sociais ao ser atacado: "Imaginem se xingassem sua mãe"

Rapper tem tido seu comportamento desaprovado pelo público

Redação Publicado em 08/02/2021, às 08h22

Jorge Conká pediu para que os espectadores do BBB 21 tivessem empatia - Reprodução/Instagram

Filho adolescente da rapper Karol Conká, participante do BBB 21, Jorge Conká desabafou nas redes sociais da mãe para desabafar após ter sofrido ataques e pediu para que espectadores do reality tivessem empatia.

Na publicação de Jorge Conká, ele escreveu nos stories do perfil de Karol: "Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada . A única coisa que peço é empatia da parte de todos"

Karol tem tido seu compartamento desaprovado pelo público desde começou a alfinetar Lucas Penteado (que desistiu do programa neste domingo (07/02)) na última semana, chegando a afirmar que faria tortura psicológica com o ex-brother a partir daquele momento, pedindo para que outros participantes o isolassem. Lucas começou a passar a maior parte do tempo sozinho dentro da casa. 

Karol também chegou a pedir para que ele se retirasse da mesa e só voltasse quando ela tivesse acabado de almoçar e o xingou dizendo que queria jogar um copo de água na cara dele. Durante o intervalo do jogo da discórdia na última segunda-feira (01/02), a rapper o acusou de abusador e seus comportamentos receberam diversas críticas na web. Dezessete dos vinte participantes se demonstraram contrários a atitude de Lucas. 

Depois de diversos xingamentos e de seu comportamento, a rapper se tornou a participante mais criticada e pessoas que trabalharam com ela chegaram a afirmar problemas de relacionamento. O festival Rec-Beat cancelou a exibição de seu show pré-gravado por 'discordância das atitudes'. 

Já na madrugada deste domingo (07/02) durante a festa 'Holi Festival', Karol discutiu com a atriz Carla Diaz por achar que ela estava interessada em Arcrebiano, brother com quem ela ficou na última festa, e ameaçou desistir do programa após a briga. 

 

filho karol conká desabafa BBB 21 Karol Conká

Leia também

Luan Santana está vivendo affair com modelo Izabela Cunha, segundo colunista


Ativista dos direitos LGBTQIA+ fará denúncia contra Anderson Leonardo por homofobia


Mãe de Patrick Mahomes, rival de Tom Brady, marca Gisele Bündchen no Twitter para reclamar de juízes do Super Bowl


Jessica Alba revela diagnóstico de câncer do pai ao dançar ao seu lado nas redes sociais


Posição política de Zezé Di Camargo atrapalha gravação de documentário da Netflix


Daniel Ávila, Dudu de 'A Viagem', comenta sobre repercussão da novela e da filha, Flor