Fernanda Medrado e marido brigam após áudio sobre 'Power Couple' vazar: "Indignada"

Segundo ela, DJ Claytão aceitou o convite de primeira por causa do cachê, e nega que estavam separados

Redação Publicado em 01/06/2021, às 07h44

Fernanda Medrado e DJ Claytão - Reprodução/Instagram

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, Carol Medrado foi pega de supresa com o conteúdo de um áudio vazado, no qual o marido diz que tinha medo de "se queimar" por causa da personalidade da mulher.

Claytão também revelou que só aceitou o convite para participar do Power Couple após várias conversas com os produtores da Record.

Medrado desabafou: "Eu só tomei conhecimento do áudio no domingo (30) e fui logo questioná-lo. Claytão confirmou tudo e eu fiquei indignada, porque ele aceitou participar do programa de primeira. Aceitou pelo cachê, num primeiro instante. E sobre a questão do medo de eu queimá-lo, é até compreensível porque ele tem necessidade de mostrar para os amigos que existe a perfeição da parte dele no relacionamento e não da minha parte".

Fernanda já sabe quem vazou o áudio: "Essa pessoa diz que é amiga, mas é um Judas. O engraçado é que durante a pandemia ninguém teve a coragem de perguntar se o Claytão estava bem e nem oferecer nada para nós no momento mais difícil. Eu segurei tudo".

Ela afirma que o casal estava passando por uma situação complicada antes de entrar para o reality, porém nega que se separaram: "Essa história de que estávamos separados antes é mentira, nós estávamos brigados feio. Claytão estava na casa da mãe dele e eu fiquei no nosso apartamento, mas ele vinha sempre aqui e dormia algumas vezes. Não nos separamos! A relação estava extremamente abalada, mas somos casados de verdade no civil. Se me chamaram para participar de outros realities sozinha e eu não fui, por que eu iria fazer isso justamente com o meu casamento? Essa acusação é absurda".

Ela finaliza: "Eu estou bem. Recebi muito carinho e amor das pessoas aqui fora. Claro que essa confusão mexeu comigo e eu fiquei abalada em saber a verdade do próprio Claytão. Mas eu não me importo, eu sei a mulher que eu sou e dentro do meu relacionamento eu não tenho que provar nada".

dj claytão Famosos fernanda medrado Power Couple

Leia também

“Eu nunca levei um fora”, diz Larissa Manoela, sobre relacionamentos


Claudia Raia lembra casamento conturbado com Alexandre Frota: “Um devaneio delicioso”


Jornalista compra televisão smart para fã que tirava selfies com repórteres em TV de tubo


Nick Cruz fala sobre transfobia e diz que quer fazer mastectomia: “Sonho em ir à praia sem camisa”


Ator de Roque Santeiro retornará às novelas em “Um Lugar ao Sol”


Antes e depois de Lipo LAD de Sarah Andrade viraliza na web: “Estou muito feliz”