Felipe Neto causou na web após compartilhar foto em suas redes sociais
Redação Publicado em 16/09/2021, às 10h51
O Youtuber e empresário Felipe Neto virou assunto, mais uma vez, nas redes sociais. Felipe compartilhou uma foto em suas redes sociais durante a madrugada desta quinta-feira (16/09) de quando ele ainda era criança. No clique, ele aparece segurando uma bola de futebol enquanto faz uma pose. Na legenda da publicação, Felipe comenta que era uma "criança viada", sendo bastante criticado na web.
O termo "criança viada" é usado por pessoas da comunidade LGBTQIA+ para dizer que sempre pertenceram à comunidade, usando a gíria para mostrar que, desde a infância, já aparentavam não ser heterossexuais.
Felipe recebeu muitas criticas por ter usado a gíria e ser um homem hétero. Seguidores comentam que ele não entende o verdadeiro significado do termo por nunca ter sido uma "criança viada". No Twitter, usuários da rede social estão comentando que o youtuber sempre defendeu causas sociais, mas desta vez ele errou ao usar o termo.
"Não Felipe, você não era uma criança 'viada' só porque fez uma pose para a foto", disse um internauta. "Você não sabe oque pessoas lgbtqap+ sofrem todos os dias para falar uma coisa dessas viu? Melhore!", comentou outro, que pareceu mais irritado com a situação. "Era para ser debochado? Não teve graça. Era para falar de estereótipo? Falhou miseravelmente. Apaga!", disse uma terceira seguidora.
Eu era a criança viada mais viada q já existiu 😍 pic.twitter.com/weBXMMOJvY
— Felipe Neto (@felipeneto) September 16, 2021
Carol Castro e Bruno Cabrerizo compartilham momento de carinho durante viagem
Nicolas Cage chega a 115 filmes no currículo e nega aposentadoria: "Isso não pode acontecer"
Vanessa Hudgens compartilha cliques de biquíni e deixa seguidores sem fôlego
Kim Kardashian comenta que sua filha é gótica e diz que não terá mais filhos
Claudia Di Moura comenta sobre sua participação em Sob Pressão: "Orgulho da televisão brasileira"
Inês Brasil comemora sucesso de sua música que voltou às paradas