Feito no Brasil, ora pois! 4 brasileiras já foram capa da Playboy Portugal em 2020

Miss Bumbum Sheyla Mell é a nova estrela de capa da publicação

Redação Publicado em 24/06/2020, às 14h57

Eliana Brasil e Lucene Duarte estão na lista das brasileiras que posaram para a Playboy Portugal - Foto: Reprodução/ Instagram

A cearense Sheyla Mell – que venceu o Miss Bumbum México no ano passado – é a mais nova estrela de capa da Playboy em Portugal.

Capa da edição de julho, a modelo é a quarta musa “made in Brazil” a ganhar destaque (isso em 2020, tá?) na publicação que ainda parece fazer bastante sucesso no país de Cristiano Ronaldo.

Ao mostrar a capa e algumas cliques de seu ensaio no Instagram, Sheyla desabafou em uma de suas redes sociais: “Aprendi o silêncio com os faladores e a bondade com os maldosos. Por incrível que pareça, sou grata a todos eles”, postou ela, que exibe a derrière sempre muito elogiada em uma das fotos.

Na edição de junho, a modelo Raissa Machado, também brasileira, causou burburinho ao posar usando uma máscara de proteção. A edição ficou conhecida como “especial quarentena”, e rendeu tanta reclamação dos leitores que a Playboy decidiu lançar uma segunda capa.

A modelo Eliana Brasil foi o grande destaque da publicação portuguesa em abril. A beldade mora em Las Vegas, nos EUA, atualmente, e fotografou usando uma canga transparente que deixou à mostra suas curvas. Na descrição de seu Instagram, ela não deixa dúvidas de onde veio tanta beleza: “Made in Brazil”.

Nascida em Guarapuava, no Paraná, Lucene Duarte estampou a capa da edição de janeiro da Playboy portuguesa. O ensaio foi muito festejado na web e também pelos leitores pelo fato de a modelo ser “fitness curves”. Lu mora em Londres, na Inglaterra, atualmente, e tem mais de 800 mil seguidores no Instagram.

Veja as capas abaixo.

Sheyla Mell posou para a edição de julho da revista Playboy em Portugal - Foto: Divulgação

 

Raissa Barbosa posou para a edição de junho da revista Playboy em Portugal - Foto: Divulgação

 

Eliana Brasil posou para a edição de abril da revista Playboy em Portugal - Foto: Divulgação

 

Lucene Duarte posou para a edição de janeiro da revista Playboy em Portugal - Foto: Divulgação

 

Raissa Barbosa Eliana Brasil Playboy Portugal Playboy Lucene Duarte Lucene Duarte Playboy Sheyla Mell Eliana Brasil Playboy Raissa Barbosa Playboy Sheyla Mell Playboy

Leia também

Modelo capa da Playboy teve que fazer raio-x para provar que bumbum é natural


Viralizou! Modelo capa da Playboy é traída por figurino e quase mostra demais em coreografia


Sem máscara! Após polêmica, Playboy solta nova capa de ensaio com brasileira


Veterana da força aérea dos EUA estampa capa da Playboy em três países


Modelo capa da Playboy recebe oferta de 200 camelos para casamento temporário