Fani atualmente é estudante de medicina e estagia em um hospital
Redação Publicado em 26/02/2021, às 10h33
A ex-BBB Fani Pacheco, que está atualmente estudando medicina e estagiando em um hospital, vivencia de perto os riscos da Covid-19. Diagnosticada com o vírus no ano passado, Fani testou positivo pela segunda vez nesta semana.
Ao Jornal Extra, Fani comentou sobre o primeiro diagnóstico: "Da primeira vez, tive medo de morrer. Além dos sintomas do coronavírus, tive pneumonia, fiquei bem mal. E foi no início da pandemia, as informações ainda eram controversas. Depois, fui tomando todos os cuidados, meus anticorpos foram baixando, fiquei não reagente".
"Perto do fim do ano, foi meu avô, de 92 anos, que ficou internado no CTI-Covid. O acompanhei, toda paramentada, e foi triste vê-lo morrer pela doença", afirmou.
A ex-sister conta que, ao cozinhar cenoura, deixou o alimento queimar e não sentiu o cheiro: "Não estava com nenhum sintoma gripal, mas sentia muito cansaço. Fui cozinhar cenoura, queimei e não senti o cheiro. Foi aí que fiz o exame novamente e deu positivo. Estou chateada. As aulas da faculdade retomaram presencialmente e estava louca para poder voltar".
"Também não estou conseguindo acompanhar nada online, fico com muito sono. Também sinto dores nos rins, mas os sintomas parecem bem mais leves do que a primeira vez. Estou me cuidando, isso me deixa mais tranquila", finalizou.
BBB 21: Juliette questiona Gilberto sobre Anjo: "Tu daria a Lumena?"
Grávida de 4 meses, Bianca Andrade mostra batimentos cardíacos do filho
BBB 21: Caio diz que dará monstro para Projota ou Lumena
Keruse Bongiolo, nora de Christiane Torloni, compartilha álbum do aniversário da atriz
BBB 21: "Você está ameaçado total", dispara Juliette para Rodolffo
Vera Fischer celebra sucesso nas redes sociais e diz que posts são dela: "Não aceito que ninguém fale por mim"