Cozinheiro primeiro negou encontro, depois voltou atrás e assumiu ter furado a quarentena
Redação Publicado em 14/05/2020, às 17h38
Helton Oliveira, que participou do MasterChef, usou sua página no Instagram para pedir desculpas a todos que ficaram “ofendidos” por ele ter furado a quarentena para encontrar alguns amigos.
A foto polêmica rodou as redes sociais na última quarta-feira (14/05), e foi postada pelo cozinheiro no modo privado, mas acabou vazando e causando revolta em muita gente que está fazendo sua parte e respeitando a orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde) para ficar em casa.
Ao ver o clique, que mostra Helton sem máscara de proteção junto com outras quatro pessoas (também sem máscara), Ana Luiza, que também participou do reality culinário, resolveu expor a situação.
“Ai que ódio de ex-Masterchef que faz socialzinha com os amigos e coloca só nos Melhores Amigos para os ‘fãs’ não verem”, esbravejou ela.
Helton ainda tentou negar o encontro com os amigos dizendo que a foto era antiga: “Acordei agora e fiquei meio assustado com alguns ex-MasterChef querendo mídia nas minhas costas! Só pra avisar, a foto que eu postei ontem foi #TBT, apenas isso, tanto que quem viu meus Stories ontem, eu estava fazendo pizza com minha mãe! Antes de julgar, conheça a história!”, postou ele, antes de fechar os comentários.
Muito criticado na web, Helton resolveu se manifestar e pedir desculpas:
“Realmente foi um erro, vou levar pra minha vida e sempre vou reconhecer isso! Desculpa todas as vezes que posso ter te decepcionado, ainda estou vivendo e aprendendo e cada dia podemos ser melhor. Obrigado ao feedback de todos! E vamos espalhar a conscientização com amor, não precisa do ódio e esquecer os influenciadores que querem aparecer por esse motivo. Quem PRINTOU o meu vídeo, poderia ter chamado a minha atenção na mesma hora! Mas vou super entender! Um abraço no coração de cada um de vocês”, escreveu ele na postagem.
Anitta recebe ajuda de Gui Araújo após perrengue com biquíni sem alças durante treino
Nyvi Estephan revela ter sido vítima de violência doméstica na infância: “Dor, trauma e até a culpa”
Presa por tráfico, modelo treinou por 10 anos na cadeia e agora é chamada de Sylvester Stallone