Equipe de 'Pantanal' sobe o Rio Negro em busca de inspiração e explora possíveis locações

Equipe passou 11 dias na região, ao todo foram 1.800 quilômetros rodados

Redação Publicado em 14/12/2020, às 08h31

Bruno Luperi, Lucas Ohara, entre outros integrantes da equipe analisaram condições do lugar, que passou por uma enorme devastação - Foto/Reprodução/Divulgação

E equipe do remake de 'Pantanal' viajou à região e passou 11 dias em busca de inspiração, subindo o Rio Negro para conversar com os trabalhadores rurais, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

O grupo de pesquisa e roteiro também analisou as condições da região, que passou por uma enorme devastação recentemente, além de ter explorado possíveis locações. Foram, ao todo, 1.800 quilômetros rodados. 

A estreia da adaptação de Bruno Luperi, para o texto do avô Benedito Ruy Barbosa, está prevista para estrear em outubro de 2021. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, a emissora avaliou que há regiões preservadas das queimadas para que seja possível gravar as cenas, como foi relatado à colunista Mônica Albuquerque, diretora do Departamento de Desenvolvimento artístico. 

De acordo com ela, a decisão de realizar a trama agora atende o revezamento de cenários da faixa das 21h, além do interesse pela preservação ambiental. A segunda versão de 'Pantanal' é um desejo antigo de Benedito, depois que o canal da família Marinho possuir os direitos da obra, que estava em meio à massa falida da Manchete.

 

 

equipe 'pantanal' explora possíveis locações

Leia também

Romana Novais revela detalhes sobre parto prematuro: "Achei que ela não pudesse ficar viva"


Gracyanne Barbosa exibe posição dificílima no pole dance e diz: “A dificuldade me motiva”


Juju Salimeni choca ao revelar que não tem jóias e nem sutiãs: "Não uso, odeio"


Vídeo: Giulia Costa mostra “banho de domingo” e causa rebuliço na web


Pai encara 30 horas de tatuagem e fica com marca de nascença igual a do filho


Rafael Portugal terá mais espaço no BBB 21, enquanto Eri Johnson negocia quadro de humor