Duda Reis celebra ao ganhar 7 kg após fase ruim: "Estão achando que coloquei silicone"

Influenciadora revela estar vivendo nova fase cheia de positividade

Redação Publicado em 10/05/2021, às 09h29

Duda terminou noivado conturbado com Nego do Borel em novembro de 2020 e o acusou de estupro de vulnerável - Reprodução/Instagram

A atriz e influenciadora Duda Reis impressionou os internautas ao exibir a boa forma nas redes sociais e celebrou o ganho de peso após fase turbulenta. 

Após publicar diversas fotos em seu Instagram, Duda usou seu Twitter para explicar que não colocou silicone, como os seguidores achavam: "As pessoas achando que coloquei silicone (risos), gente, é comida mesmo."

Na sequência, ela falou sobre ter ganhado peso: "Estou tão feliz que tô conseguindo comer bem de novo, a fase turbulenta já passou. Ganhei uns 7kg já e estou radiante."

A influenciadora terminou seu noivado conturbado com Nego do Borel em dezembro de 2020 e chegou a acusá-lo de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça. O cantor negou as acusações e ela decidiu registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex na Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo. 

Duda revelou que tinha medo de que o funkeiro pudesse vazar suas fotos e vídeos íntimos. O caso repercutiu e a atriz falou, em entrevista ao Fantástico, sobre o assunto: "Tem até um vídeo que saiu na internet em que estou bem dopada. O que acontecia era que ele chegava e vinha ter relação sexual comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes, a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair arrastando."

"Mas não, o não é não. Quando tive essa consciência, eu fiquei muito mal. Passei e me submeti a muitas coisas. E quieta. Isso é que é pior", disse ela na ocasião. 

As pessoas achando q coloquei silicone kkkkk gente, é comida mesmo

— Duda Reis (@dudareisb01) May 9, 2021

Tô tão feliz que tô conseguindo comer bem de novo, a fase turbulenta já passou. Ganhei uns 7kg já e tô RADIANTE ✨✨✨

— Duda Reis (@dudareisb01) May 9, 2021
duda reis celebra ao ganhar peso Duda Reis

Leia também

Após “cache ridículo” para nu, ex-Miss Bumbum cria grupo proibidão: “Gosto de me exibir”


Gusttavo Lima ordenha vaca e oferece leite fresco para o filho: "Olha que gostoso"


Ary Fontoura impressiona com semelhança ao publicar homenagem à mãe: "Idênticos"


Bia Feres contou para o marido que estava grávida por chamada de vídeo


Príncipes Harry e William querem fazer discursos separados em inauguração de estátua de Lady Di


Victor Sampaio relembra Noronha com Fernanda Paes Leme: "Gatinha"