Dilsinho Mad Max participou da terceira edição do reality show
Redação Publicado em 04/03/2022, às 10h07
O ex-BBB Dilsinho Mad Max falou sobre sua desistência do reality show, vinte anos após sua participação no programa, explicando os motivos que o levaram a querer deixar a cas, em entrevista ao Extra.
Dilsinho participou da terceira edição do reality e foi alvo de diversos boatos sobre as razões que o levaram a desistir. O tatuador de 46 anos explicou que seu affair com Joseane não foi uma delas:
"Nada disso. me chamaram de covarde e desertor. Nunca foi por causa da Jose, que é uma pessoa incrível. Eu nunca falei sobre isso, mas saí para proteger a minha mãe, que vivia uma crise no casamento com meu pai, que, infelizmente, a maltratava demais", disse.
Dilsinho ainda explicou que, mesmo tendo desistido, não se arrependeu da escolha, e revela que algumas notícias sobre deixar a casa lhe magoaram: "Disseram que eu era um desertor. Desertor é o cara que foge à luta. Mas, a minha luta, era era estar perto da minha mãe, a Dona Neguinha. E ela vale mais do que qualquer prêmio", garante ele.
O ex-BBB afirmou que, no que em que saiu do reality, chegou a acordar ouvindo sua mãe chamá-lo: "Me desesperei. Entrei no confessionário e pedi para falar com nosso psicólogo. Só que me disseram que ele estava viajando. E não foi esse o combinado. Pedi apenas que me dissessem que minha mãe estava bem, mas informaram que não havia como eu ter notícias de fora. Aí pedi para sair", conta. O tatuador diz que, anos depois da sua participação, decidiu fugir dos holofotes.
"Em 2006 fui morar na Espanha para fugir de tudo isso, assimilar as coisas, ficar anônimo", concluiu.
Luana Piovani chora em desabafo e revela medo de Portugal por conta de conflito militat: "É terrível"
Mila Kunis e Ashton Kutcher tentam arrecadar US$ 30 milhões para ajudar ucranianos
Giovanna Antonelli revela ingestão acidental de comésico durante cena: "Errei o vidro"
Robert Pattinson fez dieta extrema para ficar sem camisa em "The Batman": "Contei goles de água"
Angélica e Luciano Huck celebram os 17 anos do filho, Joaquim
Rodrigo Lelis sobre viver Caetano Veloso em filme de Gal Costa: "Não é sobre copiar"