Daniel Dantas e Leticia Sabatella decidem morar juntos no Rio, diz jornal

Daniel deixou seu apartamento e se mudou para a casa da atriz, de acordo com o Extra

Redação Publicado em 26/07/2021, às 09h46

Casal e está junto desde abril de 2019 e tornou o relacionamento público dois meses depois - Reprodução/Instagram/@leticia_sabatella

Namorando com Leticia Sabatella há cerca de dois anos, o ator Daniel Dantas decidiu deixar seu apartamento, onde esteve morando de aluguel, e se mudou para a casa da atriz, segundo o jornal Extra

Os dois agora estão morando juntos na casa de Leticia, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Juntos desde abril de 2019, eles tornaram o relacionamento público dois meses depois.

O casal está morando na mesma casa em que a atriz morou com o ex-marido, o também ator Fernando Alves Pinto. Com ele, Leticia ficou casada durante quase sete anos, terminando a união no início de 2019. 

Recentemente, a atriz disse ter realizado aulas de canto lírico desde o início do ano para poder viver a imperatriz Teresa Cristina em 'Nos Tempos do Imperador', próxima novela das 18h, na Globo. A trama conta a história do Brasil, em 1856, pouco mais de 30 anos após a independência do país, mostrando as conquistas e batalhas durante o Segundo Reinado. Ao Gshow, Letícia falou sobre o canto:

"Daniel Filho sempre fala que me tirou da ópera, mas parei de estudar ópera, e fiquei fazendo televisão, parei com canto, mas ele foi voltando aos poucos depois que eu fiz Hoje é Dia de Maria, que eu comecei a retomar a minha coisa com canto, e foi realmente um tratamento de cura."

daniel santas Daniel Filho Leticia Sabatella fernando alves pinto

Leia também

Shantal Verdelho explica motivo de ainda não saber o sexo de seu bebê


Rayssa Leal bate 3 milhões de seguidores após ganhar medalha nas Olimpíadas


Monica Benini reflete sobre maternidade aos 7 meses de gestação: "Amor em uma crescente"


Nicole Bahls garante que após sua separação, não existe outra pessoa em sua vida


Viúva de Nick Cordero rebate críticas ao relatar retomada de vida amorosa


Bruna Griphao exibe abdômen definido em redes sociais