Dan Stulbach afirmou que não chegou a falar com o pai sobre sua vida
Redação Publicado em 28/10/2021, às 07h57
Dan Stulbach contou sobre masculinidade e discutiu sobre a desconstrução da masculinidade tóxica, afirmando nunca ter falado sobre sexo com o pai, em evento da Marie Claire.
Dan fez uma reflexão sobre sua formação como adolescente: "Eu sentia a presença da masculinidade tóoxica desde criança. Eu nunca falei com o meu pai de sexo, nunca falei da vida. Eu tinha que ser um menino- homem em uma forma, dentro de uma socieddde machista."
Ele prosseguiu: "Eu não poderia chorar, eu deveria brigar em todo jogo de futebol, a minha sensibilidade deveria ser submergida. Mas o termo masculinidade tóxica eu só vim aprender agora, recentemente". O ator ressalta a importância de discutir o tema com homens, como amigos próximos, mesmo que não seja fácil.
"Para algumas pessoas, ainda é difícil conseguir olhar para si de um modo verdadeiro e compreender suas ações na sociedade. Mas quem não faz esse processo, não tem interesse em ser uma pessoa melhor", disse. Stulbach ainda falou sobre a dificuldade de adolescentes e crianças que crescem e acabam reproduzindo padrões de comportamentos violentos e agressivos.
"Durante a adolescência, existe um estereótipo do homem que é apresentado e quando você não se encaixa nisso, surgem várias questões sobre como expressar a minha masculinidade se não for daquela determinada maneira. E daí você se fragiliza, é uma agonia", completou.
Lady Chokey, influencer trans que perdeu 80kg, revela que comia por três pessoas em fast food
Miss Sergipe Carol Valença visita projeto social em São Paulo: "Foi gratificante"
Franklin David fala da importância de viajar para sua vida: "Foi a cura para a depressão e todos os outros males"
Influencer faz ensaio sensual na frente do caixão de seu pai e é criticada nas redes sociais
Fernanda Medrado chora ao falar sobre quadro de depressão: "Eu só queria me sentir feliz"
Regina Duarte fala sobre convite para atuar em novela bíblica e não descarta voltar a TV: "Vou analisar com muito carinho”