Dan Stulbach sobre masculinidade: "Nunca falei com meu pai sobre sexo"

Dan Stulbach afirmou que não chegou a falar com o pai sobre sua vida

Redação Publicado em 28/10/2021, às 07h57

Ator comentou sobre a criação relatando "não poder chorar" - Reprodução / Instagram @danstulbach

Dan Stulbach contou sobre masculinidade e discutiu sobre a desconstrução da masculinidade tóxica, afirmando nunca ter falado sobre sexo com o pai, em evento da Marie Claire

Dan fez uma reflexão sobre sua formação como adolescente: "Eu sentia a presença da masculinidade tóoxica desde criança. Eu nunca falei com o meu pai de sexo, nunca falei da vida. Eu tinha que ser um menino- homem em uma forma, dentro de uma socieddde machista."

Ele prosseguiu: "Eu não poderia chorar, eu deveria brigar em todo jogo de futebol, a minha sensibilidade deveria ser submergida. Mas o termo masculinidade tóxica eu só vim aprender agora, recentemente". O ator ressalta a importância de discutir o tema com homens, como amigos próximos, mesmo que não seja fácil.

"Para algumas pessoas, ainda é difícil conseguir olhar para si de um modo verdadeiro e compreender suas ações na sociedade. Mas quem não faz esse processo, não tem interesse em ser uma pessoa melhor", disse. Stulbach ainda falou sobre a dificuldade de adolescentes e crianças que crescem e acabam reproduzindo padrões de comportamentos violentos e agressivos.

"Durante a adolescência, existe um estereótipo do homem que é apresentado e quando você não se encaixa nisso, surgem várias questões sobre como expressar a minha masculinidade se não for daquela determinada maneira. E daí você se fragiliza, é uma agonia", completou.

dan stulbach

Leia também

Lady Chokey, influencer trans que perdeu 80kg, revela que comia por três pessoas em fast food


Miss Sergipe Carol Valença visita projeto social em São Paulo: "Foi gratificante"


Franklin David fala da importância de viajar para sua vida: "Foi a cura para a depressão e todos os outros males"


Influencer faz ensaio sensual na frente do caixão de seu pai e é criticada nas redes sociais


Fernanda Medrado chora ao falar sobre quadro de depressão: "Eu só queria me sentir feliz"


Regina Duarte fala sobre convite para atuar em novela bíblica e não descarta voltar a TV: "Vou analisar com muito carinho”