Fernanda Medrado falou abertamente sobre depressão em entrevista a Luciana Gimenez
Redação Publicado em 27/10/2021, às 18h00
O "SuperPop" desta quarta-feira (27/10) exibe uma entrevista com a rapper Fernanda Medrado. Na atração, a cantora se emociona ao falar com Luciana Gimenez sobre quadro de depressão em 2019, após o fim do relacionamento conturbado com o ex-marido DJ Claytão, com quem teve seu segundo filho.
"Não queria sair de casa, não queria fazer mais músicas ou gravar clipes. Eu estava muito mal mesmo, só chorava. Me dava crise de choro toda hora", revela Medrado, mencionando o motivo de não ter procurado ajuda médica na época. "Não conseguia ver o tamanho do problema. Agora eu consigo ver".
A artista de 28 anos, que está em tratamento contra a depressão, comenta passar por altos e baixos. “Estou em um momento de oscilações. Às vezes acordo para cima, às vezes tenho crises de choro e me sinto muito mal”, compartilha ela, emocionada.
"Participei de dois realities, tenho dois filhos lindos e sou uma mulher bonita, mas me sinto vazia. Eu só queria me sentir feliz e hoje eu não sou”, confessa a rapper, que desistiu de sua participação em "A Fazenda 13" (RecordTV) na segunda semana.
A entrevista completa de Fernanda Medrado vai ao ar no programa de hoje, às 22h20, na RedeTV!.
COLUNISTAS