FAMOSOS

Regina Duarte fala sobre convite para atuar em novela bíblica e não descarta voltar a TV: "Vou analisar com muito carinho”

Regina Duarte deu entrevista ao TV Fama desta quarta-feira (27/10)

Regina Duarte deu entrevista para o TV Fama e falou sobre possível volta à TV - Foto: Reprodução / RedeTV!
Regina Duarte deu entrevista para o TV Fama e falou sobre possível volta à TV - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 27/10/2021, às 17h53

Regina Duarte deu uma entrevista exclusiva para o "TV Fama" desta quarta-feira (27/10), onde falou sobre sua possível volta à televisão. Fora das telinhas desde 2017, quando estrelou "Tempo de Amar", a artista de 74 anos falou sobre os boatos de ter sido chamada para atuar em uma novela bíblica, e não descarta a possibilidade de voltar a atuar na telinha.

"Se houve convite não chegou até mim. A minha equipe sabe que eu tenho impossibilidade de assumir, por enquanto, qualquer compromisso com a TV aberta", esclareceu a atriz. "O dia que estiver livre, vou analisar com muito carinho", garantiu na sequência.

Mesmo longe dos projetos na televisão, a atriz continua sendo acompanhada pelos fãs nas redes sociais, onde possui mais de 2 milhões de seguidores.

"Tem muita coisa prevista. Espero que para o ano que vem eu possa trazer alguma coisa ao vivo no meu canal. Seguimos sempre fazendo alguma coisa relacionada às artes, à interpretação, à dramaturgia e à teledramaturgia", afirmou Regina, que trocou um contrato com a Globo por um cargo no governo de Jair Bolsonaro (sem partido-RJ), onde ficou por apenas três meses.

A entrevista completa vai ao ar no "TV Fama" de hoje, às 19h30, na RedeTV!.