Courtney Love homenageia falecido marido, Kurt Cobain, que faria 54 anos

Cantora compartilhou foto do ex-amado em seu Instagram

Redação Publicado em 22/02/2021, às 08h49

Kurt morreu após batalhar contra as drogas e depressão em 1994 - Reprodução/Instagram@courtneylove

A cantora Courtney Love decidiu homenagear seu falecido marido, o músico e vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain, no dia em que ele faria 54 anos, em seu Instagram. 

Courtney publicou uma foto de Kurt, no último sábado (20/02), tirada pelo fotógrafo Mark Seliger. Os dois foram casados entre 1992 e 1994: "Feliz aniversário, menino bonito". 

Ela continuou, escrevendo uma citação do encarte de um álbum de compilação da banda de 1992, 'Incesticide': "Neste ponto, tenho um pedido para os nossos fãs. Se algum de vocês odeia homossexuais, pessoas de outra cor ou mulheres, por favor, faça este favor para nós - nos deixe em paz! Não venha aos nossos shows e não compre nossos discos', nota do KC 'Incesticide' 1993".

Kurt morreu aos 27 anos após se suicidar no dia 5 de abril de 1992 em sua casa em Seattle, após ter batalhado contra as drogas e a depressão. O músico havia deixado um brilhete dizendo:

"Por favor, continue, Courtney, por Frances. Pois a vida dela será muito mais feliz sem mim. Eu te amo. Eu te amo", referindo-se à sua filha com a cantora, que tinha apenas um ano e meio na época.

Courtney chegou a ter um relacionamento turbulento com a filha, Frances Bean, 28. Frances afirmou à revista People, em 2019, que ela e a mãe entraram em um novo capítulo da vida, mesmo tendo diversos altos e baixos:

 "Quando minha mãe está no caminho certo e saudável, ela é uma das pessoas mais gratificantes, bonitas, inteligentes e amáveis ​​que já conheci".

 

Courtney Love Kurt Cobain courtney love homenageia kurt cobain

Leia também

Em processo de separação, Erasmo Viana diz que “erro grave” com Gabriela Pugliesi não foi traição


Fábio Assunção brinca com a filha, Ella Felipa, e aparece com visual diferente


Com ensaio ousado, Andressa Urach revela sociedade com o Miss Bumbum: "Estou de volta"


Lima Duarte fala sobre O Bem-Amado, disponível na Globoplay: "Antecipou tudo"


Lexa comemora aniversário com ensaio sensual, bolo feito pela irmã e presente de luxo de Guimê


Victoria Beckham insiste em grife por vaidade, mesmo acumulando dívidas milionárias, diz site