Atruz e cantora fez um desabafo positividade que invade comportamentos da sociedade
Redação Publicado em 17/06/2021, às 07h25
A atriz e cantora Cleo, 38, falou durante uma live sobre positividade tóxica e fez uma crítica ao assunto, garantindo ter intensificado seu amor próprio antes de começar a namorar Leandro D'Lucca.
Na transmissão, ela disse que os efeitos da positividade costumam não ser apenas benéficos: "Existe uma positividade tóxica em que você sempre tem que estar bem. A gente é ser humano. Todos têm altos e baixos. Aprender a se amar é também validar o aprendizado, o processo de melhoria, reconhecer quando está bem."
Ela ainda diz que, antes de começar seu namoro com o empreendedor e modelo, também intensificou seu amor próprio: "Sim, estou amando. Já estava me amando antes, agora estou amando outro também. A quarentena terminou e começou muitos relacionamentos."
"Comecei meu namoro na quarentena e quero agradecer aos deuses da chamada de vídeo por isso", disse. Por conta da pandemia da Covid-19, a tecnologia esteve em alta, já que é preciso obedecer ao isolamento social. Mesmo assim, ela afirma não ser adepta do namoro virtual:
"Virtual nunca acaba rolando para mim. Acredito que não me adaptei, mas sendo real ou virtual, o planejamento da vida amorosa foi transformado pela pandemia e todos estão à flor da pele", completou.
Nesta terça-feira (15/06), Cleo compartilhou nas redes sociais novas fotos que tirou com o fotógrafo Léo Fagherazzi. Bom dia, grupo", escreveu a filha de Fabio Jr na legenda.
Marilia Mendonça reclama de acnes após método contraceptivo
"Grande gostosa com terapia em dia", diz Duda Reis em nova postagem no seu Instagram
Influencer Camila Monteiro anuncia nova gravidez
Thales Bretas desabafa sobre luto de Paulo Gustavo ao retomar trabalho: "Necessário se reinventar"
Mark Wahlberg treina com soldados para perder 9 kg que ganhou para novo filme
The Rock enfrenta processo de 30 horas para aprimorar tatuagem favorita no bíceps