Chris Hemsworth é alvo de piadas ao posar com a esposa: "A perna dela é mais grossa"

Astro de "Thor" é lembrado por possuir "pernas finas"

Redação Publicado em 19/07/2021, às 10h01

Chris posou com a esposa, Elsa Pataki, ao celebrar seu aniversário nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@chrishemsworth

O astro de "Thor", Chris Hemsworth, foi motivo de piadas dos internautas ao compartilhar uma foto em que posa com a esposa, Elsa Pataki, para celebrar seu aniversário nas redes sociais. 

Chris publicou alguns registros para se declarar à Elsa: "Feliz aniversário, linda", escreveu ele na postagem em seu Instagram. Diversos seguidores elogiaram o casal e parabenizaram a atriz pelo aniversário, no entanto, outros fizeram questão de lembrar das "pernas finas" do ator. 

 

"As pernas dela são mais grossas que as suas", brincou um internauta. "Ia dizer isso! Ela tem panturrilhas enormes", complementou outro. "Estava procurando por esse tipo de comentário. Achei", divertiu-se mais um. 

Recentemente, o astro também virou piada após compartilhar uma foto ao lado de um de seus filhos em que aparece com os bíceps enormes e as pernas finas: "Provavelmente porque o Superman não falta no dia do treino de pernas", brincou um internauta, na ocasião. 

No último mês, coreógrafo e dançarino, Derek Hough, afirmou que o ator quase perdeu a oportunidade de interpretar "Thor" nos filmes da MCU devido a sua desenvoltura no reality show de dança "Dancing With the Stars". O interprete de Thor dançou samba no programa.

elsa pataki Chris Hemsworth Derek Hough

Leia também

Ana Maria Braga volta ao Mais Você e comenta sobre covid-19: "Tive muito mal-estar e medo"


Samara Felippo autoriza filha a sair do isolamento de covid-19: "Sem sintoma"


Paula Mattos desabafa após assumir orientação sexual: "Passei por vários conflitos tentando me aceitar"


Campeã do Miss Bumbum gastou R$ 200 mil em plásticas após deixar a igreja


Figurino de Judy Garland é encontrado em caixa de sapato após 50 anos


Carmo Dalla Vecchia brinca sobre paternidade nas redes sociais: "O homem, o mito, a lenda, pai"