Carla Daniel relembra morte do namorado, Sérgio Stamile: "O luto não passa"

Carla Daniel perdeu Sérgio Stamile em 2021, assassinado no Parque Garota de Ipanema

Redação Publicado em 07/02/2022, às 09h25

Atriz esteve, recentemente, na TV sem papéis fixos em novelas - Foto: Reprodução / Instagram

No at em duas reprises na TV, Carla Daniel relembrou a morte do namorado, Sérgio José Coutinho Stamile, admitindo ainda estar de luto pela perda. A atriz afirmou, no entanto, acreditar na justiça divina e da lei do retorno. 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Carla conta sobre o projeto com sua nova banda, Carlota e Joaquins, em homenagem a Sérgio: "Eu perdi o meu amor de forma muito violenta, mas eu acredito na justiça divina e na lei do retorno."

"O luto não passa. É viver um dia de cada vez. Quando tudo aconteceu, eu falei com os meus companheiros de banda que eles estavam livres para fazer outras coisas, se quisessem, mas eles quiseram seguir comigo. Vamos fazer desses shows uma homenagem ao meu amor", garantiu ela. 

Sérgio foi assassinado no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, Zona Sul do Rio, no ano passado. O empresário, que costumava frequentar o local diariamente para meditar, foi encontrado com lesões como se tivesse sido arrastado, podendo ter caído ou sido jogado de uma pedra com cerca de três metros. 

Na TV durante os últimos anos, Carla esteve sem papéis fixos a novelas, dedicando-se ao teatro e ao cinema, além de trabalhar como cantora e produtora. A atriz está se preparando, atualmente, para estrear nos palcos com o Carlota e Joaquins. 

Carla Daniel sérgio josé

Leia também

Lewis Hamilton parabeniza a ex, Rihanna, pela gravidez: "Amo isso"


Zilu Godoi exibe mansão onde mora, nos Estados Unidos


Vocalista do Green Day pede ajuda ao revelar que carro de colecionador raro foi roubado


Yasmin Brunet sobre padrões de beleza: "Autoaceitação é o ato mais revolucionário de uma mulher"


Maíra Cardi revela "playlist gospel" para sexo com Arthur Aguiar: "Minha vida tem louvor"


Alexandre Barillari sobre segredo da jovialidade aos 48 anos: "Nunca bebi álcool na vida"