Bruna Bordini, cunhada de Gabriel Medina, conta sobre internação da filha

Bruna falou que Analua precisou ser internada por conta de uma inflamação na pele

Redação Publicado em 22/06/2021, às 11h43

Bruna está sendo processada pela nora, Simone Medina, que pediu uma indenização de R$ 100 mil - Foto: Reprodução / Instagram @bordinibruna

Bruna Bordini, cunhada de Gabriel Medina, contou aos seguidores o motivo de sua filha, Analua, de seu relacionamento com Felipe Medina, ter sido internada e garantiu que ela estava bem. 

Bruna mostrou, recentemente, que estava acompanhando Ana no hospital, sem dar detalhes sobre o motivo da internação. Questionada sobre um seguidor o motivo de terem ficado no hospital, ela disse:

"Analua teve uma inflamação de pele, mas graças a Deus está bem. Depois da tempestade vem o arco-íris", escreveu ela ao compartilhar uma foto da filha nos stories, em seu Instagram. A jovem compartilhou pela primeira vez do hospital, ao saber que estava sendo processada pela sogra, Simone Medina, e pediu para respeitarem o momento delicado que estava passando.

Simone alegou que fez tudo "para o crescimento da família", acrescentando que as acusações feitas pela nora a seu respeito eram "infundadas e caluniosas". A mãe de Gabriel e Felipe ainda pediu uma indenização avaliada em R$ 100 mil por danos morais, bem como uma retração pública pelas redes sociais. Simone ainda garantiu que, ao contrário do que Bruna disse, ela não foi expulsa da casa que morava. 

Bruna usou seu perfil no Instagram em abril para falar que foi expulsa por Simone da casa em que morava, em Maresias, litoral de São Paulo. Segundo ela, a situação aconteceu "sem (ela) ter feito mal algum".

Gabriel Medina simone medina bruna bordini felipe medina

Leia também

Cacau Colucci revela se irá engravidar novamente


Andreia Sadi detalha saída de hospital com filhos gêmeos: "Não parava de chorar"


Cláudio Heinrich curte praia: "Vida mansa"


Fábio Assunção celebra ao ser vacinado contra a covid-19: "Chega a emocionar"


Affair de Fiuk, atriz Thaísa Carvalho diz: "Vida vai além do que é publicado"


“É urgente que a gente pare o genocídio indígena", afirma Luiz Bolognesi após prêmio em Berlim