FAMOSOS

Affair de Fiuk, atriz Thaísa Carvalho diz: "Vida vai além do que é publicado"

Thaísa revela ter grande admiração pelo ator e cantor, de quem é fã desde adolescente

Atriz confirmou affair com Fiuk e garantiu ter vivido momentos incríveis ao lado dele - Foto: Reprodução / Instagram @thaisacarvalho @fiuk
Atriz confirmou affair com Fiuk e garantiu ter vivido momentos incríveis ao lado dele - Foto: Reprodução / Instagram @thaisacarvalho @fiuk

Redação Publicado em 22/06/2021, às 11h07

Ex-affair de Fiuk, a atriz Thaísa Carvalho revelou ter grande admiração pelo ator e cantor, de quem é fã desde adolescente, e garantiu ter vivido momentos incríveis ao lado dele. 

Em conversa com a revista Quem, a atriz afirma se descobrir influenciadora por acaso: "Acho que posso considerar o meu ‘start’ em uma viagem que fiz com grandes influenciadoras que eu admirava, em 2017. Caí de paraquedas. Sem me fazer de desentendida, em relação ao início do ano pra cá, creio que foi por curiosidade mesmo diante de algumas coisas que aconteceram e disseram. Faz parte."

Durante o confinamento de Fiuk no BBB 21, Thaísa afirmou ter feito campanha a favor do cantor no reality. Questionada sobre ter alguma insegurança e sobre aceitação, ela garante: "Ah, já tive sim. Hoje, graças a Deus, posso dizer que amo o meu corpo do jeito que ele é. A aceitação é um processo diário e lindo. Chega desse negócio de “corpo padrão”. Isso é tão revoltante. Hoje em dia, parece que criaram padrão até para os rostos, né?! Está todo mundo ficando igual. Todos os corpos são lindos e únicos. E a beleza está nas nossas diferenças, cada um do seu jeitinho."

Ela prosseguiu: "O ruim é a exigência dos outros sobre nós. Eu, por exemplo, estava super satisfeita com o meu corpo até receber mensagens mandando eu comer por estar magra demais. A partir dali, comecei a me olhar no espelho colocando aquilo na minha cabeça e as minhas pernas já me incomodavam por estarem “muito finas”... Infelizmente, isso acontece muito. É algo que acontece demais, principalmente com as mulheres, e que me revolta completamente". A atriz também conta sobre qual seu foco atualmente:

"Meu maior foco sempre foi atuar. Já fiz algumas peças profissionais. Depois caí meio que de paraquedas no meio influencer, ou melhor, criadora de conteúdo e acabei me apaixonando. Mas estudo teatro desde criança. Sou formada em duas escolas profissionais, uma delas o Wolf Maya. E estava fazendo faculdade de Artes Cênicas, na CAL (Centro de Artes das Laranjeiras), que eu tranquei devido à pandemia. Sou e sempre fui muito apaixonada pela arte e por atuar".