Cantora acusa Lynne Spears de “estar envolvida”
Redação Publicado em 03/05/2024, às 04h14
A cantora Britney Spears, de 42 anos, acusou diretamente a mãe, Lynne Spears, de estar envolvida na polêmica de uma suposta briga com o namorado, Paul Soliz, em um hotel de luxo em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite da última quarta-feira (1º de maio).
A artista exibiu um pé inchado em um vídeo compartilhou no Instagram e foi bem direta no recado que deixou na legenda da postagem:
“Eu sei que a minha mãe estava envolvida! Não falo com ela há 6 meses e ela ligou logo depois de ter acontecido antes de as notícias saírem. Foi tudo tramado, como ela faz há muito tempo! Queria ter avós. Eu não suporto ela! Sinceramente, não quero mais saber, vou dizer!”, começou ela.
Na gravação, Britney diz que machucou o pé após tentar dar um pulo no saguão do hotel usando salto alto. Ela aproveitou ainda para agradecer o apoio que recebeu de Matthew Rosengart, seu advogado.
“Psss, este homem é maravilhoso! Ele é como um pai para mim e me ajudou com isso na noite passada! Eu te adoro e te admiro, senhor Matthew!”, continuou.
“Eu realmente torci meu tornozelo ontem à noite como uma idiota, isso é só para provar, não olhem para os meus pés. Eu preciso de uma pedicure. É tão ruim que a idiota aqui tentou dar um pulo na sala do Chateu de salto alto, e eu fiquei tão envergonhada. E foi por isso que os paramédicos bateram na minha porta. Ilegalmente, é claro, chama essa cena enorme, que era tão desnecessária e tudo que eu precisava era de gelo”, reclamou.
De acordo com o TMZ, Britney e Paul Soliz tiveram uma briga no local. Os dois chegaram juntos ao Chateau Marmont, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Um hóspede do hotel decidiu chamar a polícia após supostas ameaças da cantora a outros hóspedes e funcionários. Os policiais apareceram um pouco depois das 22h30, mas não encontraram nada suspeito e foram embora.