Mulher de Kanye West pode ser presa por andar de meia-calça e sem calcinha na rua

Bianca Censori deixou parte íntima à mostra em Paris, na França

Redação Publicado em 29/02/2024, às 09h48

Bianca Censori saiu para jantar usando meia-calça sem calcinha - Foto: Reprodução/ Instagram@kanyewest

A arquiteta Bianca Censori, de 29 anos, mulher do rapper Kanye West, de 46 anos, voltou a chamar a atenção por conta do figurino ousado que escolheu para passear pelas ruas de Paris, na França.

Acompanhando a Paris Fashion Week, eles saíram para jantar e Bianca caminhou pelas ruas da cidade usando uma meia-calça sem calcinha por baixo e um casaco de pele curto que a deixou com as pernas à mostra.

O figurino polêmico atraiu olhares e virou notícia na imprensa estrangeira. Bianca pode se complicar por conta de sua escolha fashion, já que de acordo com o Código Penal francês a “exibição sexual” em público é passível de multa ou prisão de até um ano.



A lei entrou em vigor em março de 1994: “A exibição sexual deliberada à vista de terceiros em um local acessível ao olhar público é punível com um ano de prisão e multa de cem mil francos (o equivalente a R$ 80 mil)”.

No ano passado, Bianca também polemizou ao passear pelas ruas da Itália usando apenas um top e uma meia-calça nude.

Kanye West vem sendo alvo de muitas críticas por exibir a mulher seminua nas redes sociais. Em um das vezes, a australiana aparece usando uma micro calcinha e um sutiã minúsculo. Em outra, apenas um avental que deixou seus seios livres e em evidência. O rapper se manifestou sobre as críticas dizendo que exibir Bianca é “algo que o deixa feliz”.


Kanye West Bianca Censori