Bianca Andrade revela que sofreu uma severa depressão pós-parto: "Chorava todo dia"

Bianca Andrade comentou sobre a situação após o nascimento de seu primeiro filho em entrevista

Redação Publicado em 09/07/2022, às 12h58

Bianca Andrade no podcast "Poddelas" - Foto: Reprodução / YouTube

Na última quinta-feira (07/07), a ex-BBB, empresária e influenciadora digital, Bianca Andrade, participou do podcast "PodDelas" e desabafou sobre a depressão pós-parto que teve após o nascimento de seu primeiro filho, Cris, com o também influencer Fred.

No começo, "Boca Rosa', como também é conhecida na internet, ponderou sobre como sempre se inspirou em sua mãe, já que ela sempre criou seus filhos com maestria. "Sempre tive o sonho de ser mãe, minha mãe criou grandes pessoas e ela tem muito amor pela maternidade e isso veio dela. Eu fui nessa e comecei a pensar em quando, começou a pandemia e comecei a calcular e pensei que o momento era naquela hora", revelou.

Mesmo com a gravidez planejada, Bianca percebeu que nem tudo era como ela esperava: "Planejamos o Cris, mas depois que eu tive o Cris eu vi que não é só essa parte de que 'a vida se encaixa'. Acredito muito no universo e minha intuição estava certa, mas tem uma parte muito difícil e eu sempre falo disso".

"Eu me choquei muito com a maternidade. Tive baby blues, que é como uma sensação de depressão pós parto, você se sente perdida, angústia e tristeza. Chorava todo dia, estava muito mal, muito triste, completamente diferente do que imaginei, queria estar no ápice da minha felicidade", lamentou a influencer.

Famosos Bianca Andrade

Leia também

Laura Keller desabafa após ser cancelada: "Fase difícil na minha vida"


Graciele Lacerda comenta possíveis motivos pela demora de sua gestação com Zezé Di Camargo


Mia Khalifa provoca seus seguidores com amostra de ensaio para revista


Mariana Goldfarb e Cauã Reymond curtem dia em praia na Itália


Zendaya e Tom Holland tem planos de morar juntos; imóvel de R$ 28,5 milhões está sendo cotado pelo casal


Maurício Mattar narra constrangimento por “foto de bunda” da filha e brinca: “Filhos crescem”