Belle Silva fala sobre casamento com Thiago Silva: "Não somos um casal meloso"

Casal está junto desde 2010

Redação Publicado em 21/06/2021, às 08h32

Belle Silva e Thiago Silva - Reprodução/Instagram@bellesilva

Belle Silva usou seu perfil no Instagram para falar sobre seu casamento com o jogador de futebol Thiago Silva: "Não somos um casal meloso, não somos de postar declarações, somos de vivê-las".

A influenciadora é casada com Thiago desde 2010, e os dois são pais de Iago e Isago. Belle fez uma postagem em seguida com uma parte da letra da música Pirata e Tesouro, de Ferrugem: "Tem casal que expõe tanta foto na rede, não é de verdade, tem casal que se ama demais e preserva sua intimidade".

Ela disse que não se preocupa com os padrões: "Somos aquele casal simples, raiz que não se importa com os padrões alheios, mas hoje a saudade bateu forte e resolvi postar, me declarar e ser romântica: Te amo, Thiago".

Recentemente, Belle compartilhou uma foto em seu Instagram, na qual mostra um antes e depois de seu corpo. Na foto publicada, ela aparece ao lado do marido, usando um maiô na primeira foto e um biquíni na segunda foto: "Quem vê o close não vê o corre. Verão brasileiro 2018 e verão europeu 2020".

A influenciadora ainda comentou que irá publicar dois vídeos falando sobre sua eterna briga com a balança: "Bom dia meu povo e minha pova, eu finalmente consegui gravar o IGTV que vocês tanto pediram sobre a minha eterna briga com a balança".

 

Famosos Belle Silva

Leia também

Juliano Cazarré e a mulher batizam caçula, Maria Madalena: "Um dia para guardar no coração"


Kelly Key compartilha fotos do início da carreira


Arthur Picoli afirma estar solteiro: "Nem beijinho na boca"


Bruna Surfistinha fala sobre sexo durante a gravidez: "Há posições que incomodam"


Zeca Pagodinho diz que trocou cerveja por vinho no inverno: "Gelada pede um parceiro"


Nanda Costa mostra Lan Lanh fazendo topless e se declara: "Meu esquema preferido"