"Me sentia muito triste e solitária", revela Bella Hadid em entrevista
Redação Publicado em 18/08/2022, às 10h38
Bella Hadid cedeu uma entrevista que repercutiu nos veículos "Daily Mail" e "Elle" onde ela revela que tem um grande pesar sobre a infância e adolescência por crescer afastada da sua família por parte de pai, que é palestina e muçulmada.
Filha do imobiliário Mohamed Hadid e da ex-modelo Yolanda Hadid, a jovem de 25 anos nasceu em Washington, nos Estados Unidos, mas se mudou para a Califórnia com a mãe e seus irmãos quando era criança, após os pais se divorciarem.
"Eu estava com meu lado palestino [da família em Washington]. E eu fui retirada disso quando nos mudamos para a Califórnia", disse a modelo, ainda confessando que se sentia deslocada ao crescer na cidade de Santa Bárbara. Ela diz que, muitas vezes, era a única garota com descendência árabe em sua sala de aula, o que resultava em xingamentos e ofensas racistas.
"Nunca fui capaz de me ver em qualquer outra coisa, então tentei apenas 'ficar na minha'", contou a supermodelo. "Por muito tempo, eu senti falta dessa parte de mim, e isso me deixou muito, muito triste e solitária", revelou.
Durante o bate-papo, Bella ainda aponta que seu grande arrependimento foi ter crescido longe da comunidade muçulmana. "Eu adoraria crescer ao lado do meu pai todos os dias, estudando e realmente podendo praticar a religião; simplesmente poder viver em uma cultura muçulmana, em geral. Mas não me deram isso", admitiu.
Travessia: Chay Suede enaltece Jade Picon em gravações: "Minha parceirinha"
Jojo Todynho faz postagem emocionante por conta do falecimento de sua empresária: "Estou sem chão"
Namorado de Larissa Manoela reage ao ver atriz "grávida" para cenas de novela
Tierry revela durante entrevista que fuma maconha: "Terapêutico"
Viih Tube perde a vergonha ao comentar sobre seu novo namorado, Eliezer: "Safado"
Luana Piovani comenta sobre aventuras de Pedro Scooby e filhos durante viagem: "Vou ficar maluca"