Atriz da série The Crown comenta sobre ser queer: "Um longo caminho"

Emma Corrin interpreta a princesa Diana na série

Redação Publicado em 12/08/2021, às 13h45

Em entrevista, Emma Corrin comenta que foi "assustador e revelador" revelar sua identidade de gênero - Foto: Reprodução / Instagram @emmalouisecorrin

A atriz que interpreta a princesa Diana na famosa série The Crown, Emma Corrin, comentou sobre ser queer durante uma entrevista para a "ITV News Granada Reports". Emma comenta que foi assustador e revelador compartilhar as notícias em suas redes sociais, há certa de quatro meses.

"Acho que a visibilidade é a chave dessas coisas. Minha jornada foi longa e ainda tenho um longo caminho a percorrer. Estamos acostumados a nos definir. É assim que a sociedade funciona dentro desses binários e levei muito tempo para perceber que existo em algum lugar e ainda não tenho certeza de onde isso está", explicou Emma.

"Eu sei que as pessoas nas redes sociais e ao redor do mundo que têm falado sobre isso me ajudaram em minha jornada", afirmou a atriz. "Quando comecei a postar sobre isso, foi muito assustador e revelador e eu não tinha certeza se era a coisa certa a fazer, mas o sentimento que tive de outras pessoas na comunidade queer foi maravilhoso. É um sentimento incrível de solidariedade, é um sentimento lindo estar entre esse tipo de coisa", continuou.

A atriz revelou ser pessoa queer quando compartilhou um ensaio onde ela aparece vestida de noiva e usou a legenda para escrever "noiva queer" no início deste ano. Também mostrou para seus seguidores sua jornada para a compra de seu breast binder, um compressor de seios para deixá-los menos aparente

Famosos emma corrin

Leia também

Bella Hadid comenta que sentiu vergonha por usar vestido em festival


Tierry compartilha foto com Gabi Martis após término; Fãs esperam por reconciliação


Kylie Jenner exibe presentes avaliados em cerca de R$ 33 mil


Equipe médica toca música de BTS para fã antes de transplante de coração


Paula Fernandes compartilha clique sem maquiagem: "Natural como amo"


Alexandre Frota comenta sobre filme pornô: "Um monte de gente queria ter tido uma relação com travesti. Eu tive"