Masika Kalysha justificou a farsa dizendo que fez um alerta para o tráfico sexual
Redação Publicado em 26/08/2020, às 16h16
A atriz Masika Kalysha encontrou um jeito péssimo de promover e ganhar assinantes pagantes em seu perfil na plataforma OnlyFans: ela inventou ter sido agredida e sequestrada.
Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, na última terça-feira (25/08), ela aparece nervosa, com manchas roxas pelo corpo, diz que “está em perigo” e que precisa da ajuda dos internautas.
“Eles me bateram muito. Eles disseram que vocês têm que deixar dicas e me seguir para eles então fazerem dinheiro. Caso contrário, eles não vão me deixar ir embora”, explicou ela, no vídeo.
Masika apagou o vídeo e publicou um novo no lugar no qual pede desculpas pela “brincadeira”. Para se defender das críticas, a atriz se justificou dizendo que precisava chocar as pessoas para chamar a atenção para algo importante, um projeto que ela estava filmando sobre tráfico sexual.
No vídeo, Masika diz que armou tudo para chamar a atenção para a R.O.S.E. ORGANIZATION, INC, que presta suporte às vítimas de tráfico humano, violência sexual, pessoas em situação de rua e viciados em drogas.
Após o burburinho em torno do plano mirabolante, a dona da organização se pronunciou dizendo que é grata por Masika chamar a atenção para o problema, mas que não pediu para ela fazer o vídeo e também não aceitará qualquer dinheiro da atriz.
Vídeo: Dayse Brucieri mostra antes e depois de bronzeamento com biquíni de fita
Revista Sexy faz vaquinha para lançar ensaio nu de modelo do Juju Boot Camp
Mãe de Beyoncé elogia arte e brasileiro viraliza na web: “Jeito lindo de usar uma árvore”
Joice Hasselmann diz que voltou a usar roupas de “20 anos atrás” após eliminar 20 quilos
Flordelis recebeu oferta de R$ 500 mil para transformar história da família em série
Modelo da Playboy improvisa e usa máscara como biquíni: “A moda pega no Brasil”