Atriz de Malhação mostra rotina de faxineira em casa de três andares na Irlanda

Daniela Carvalho pegou bicos de faxineira e garçonete para se manter no exterior

Redação Publicado em 20/06/2020, às 07h44

Daniela Carvalho mostrou rotina de faxineira na Irlanda - Foto: Reprodução/ Instagram

Intérprete de Catarina na temporada de Malhação exibida em 2010, Daniela Carvalho resolveu investir nos estudos e foi para Dublin, na Irlanda, para estudar.

Para se manter e pagar as contas no exterior, a atriz – que está à espera da primeira filha – arrumou bicos como faxineira e garçonete. Em seu Instagram, Daniela falou sobre como era sua rotina lá fora e disse que estava fazendo o que “acreditava ser o melhor” para conseguir viver seus sonhos.

“Todas as minhas escolhas estão alinhadas com meus objetivos profissionais também. Quero trabalhar como atriz fora do Brasil, tenho um caminho pra percorrer e estou nele. Estou fazendo o que acredito ser o melhor e vivendo grandes aventuras”, disse ela, ao responder um seguidor.

Em vídeos compartilhados em seu Instagram Stories, a atriz mostrou o dia a dia de faxineira em uma casa de três andares. Na gravação, ela ainda contou que leva marmita e que tem mais de uma casa para limpar.

“Odeio comer em marmita. Mas como porque preciso. O dia está corrido. Estou comendo aqui na cliente para ir limpar outra casa”, revelou.

Em fevereiro, Daniela revelou a todos que estava grávida, e um mês depois resolveu voltar ao Brasil para ter o bebê mais perto da família: “Agora estou no Brasil para ter minha filha e logo vou para o mundo de novo. Sempre com o foco nos meus objetivos”, disse ela.

A carreira artística de Daniela começou em 2007, após ela se destacar no quadro Casal Malhação, no programa Caldeirão do Huck. Em 2010, ganhou o papel em Malhação e fez par romântico com Bruno Gissoni. Antes de ir para o exterior, ela ainda fez participações em Louco por Elas (2013), Verdades Secretas (2015), Sol Nascente (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017) e Orgulho e Paixão (2018).

À espera da primeira filha, Daniela voltou ao Brasil para ter a bebê perto da família - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Daniela Carvalho Daniela Carvalho Malhação Atriz de Malhação faxineira Atriz de Malhação

Leia também

Solange Gomes cobra R$ 120 mil de médico por lipoaspiração mal-sucedida


Luciana Gimenez lembra convite feito por Donald Trump quando era casada: “Me chamou para almoçar”


Bárbara Evans se declara para o marido e revela: “Tinha certeza que não daria certo”


MC Carol lembra ataques racistas em escola e táxi: “Dá medo e é paralisante”


Letícia Santiago mostra antes e depois de bumbum após procedimento: “Feliz demais”


Procedimento para preencher o bumbum feito por Letícia Santiago custou R$ 17 mil