Ator da série "Prison Break", Wentworth Miller diz estar cansado de interpretar personagens hétero

Ator revela motivo de não querer mais fazer a série

Redação Publicado em 10/11/2020, às 16h28

Wentworth Miller não quer mais interpretar personagens hétero - Reprodução/Instagram

O ator Wentworth Miller, mais conhecido por seu papel como protagonista da série "Prison Break", revelou o motivo de não estar mais interessado em continuar na série, de acordo com a revista People. nesta terça-feira (10/11)

Miller publicou em seu perfil no Instagram que "oficialmente" não fará mais o papel de Michael Scofield pois não deseja mais interpretar personagens hétero. O ator, que assumiu sua homossexualidade em 2013, disse que estaria desativando a opção de deixar comentários em sua página, pois não queria que jovens LGBT fossem "expostos a besteira".

O ator continua: "Falando nisso... Estou fora. De 'PB'. Oficialmente. Não por causa das fofocas nas redes sociais (apesar de isso fazer parte). Eu só não quero mais fazer personagens hétero. As histórias deles já foram contadas". Então, sem mais Michael. Se você é um fã da série, esperando mais temporadas... Eu entendo que isso seja desapontante. Peço desculpas."

O ator também deu uma alfinetada em um certo tipo de fã: "Se você está incomodado pois se apaixonou por um homem hétero fictício interpretado por uma pessoa gay real... Isso é problema seu."

A decisão de Miller foi apoiada por seus companheiros de elenco. A série "Prison Break" foi ao ar na Fox americana entre 2005 e 2009, seguida de um filme. A emissora renovou a série para uma quinta temporada, que foi ao ar no ano seguinte.

Famosos wentworth miller prison break

Leia também

Linda aos 59! Luiza Tomé posa com maiô superdecotado e a web reage: “Musa do verão”


Mulher já faturou mais de R$ 100 mil na quarentena exibindo a “boca grande” no TikTok


Pai de Zezé e Luciano, Seu Francisco, é internado em estado grave e passa por cirurgia


Eva Longoria pede desculpas por comentários sobre o papel de mulheres latinas e negras nas eleições americanas


Carlinhos Maia visita sheik em Dubai e ganha iPhone 12: “Não precisava”


Lília Cabral alerta fãs na web sobre golpe: "Tem uma pessoa fingindo ser eu"